"Se não buscamos o que queremos, algo vem e nos busca primeiro,para levar ao abismo escuro e profundo. "
_____//_____
Nova York, terça-feira.
A cidade de Nova York não era nada menos que maravilhosa,principalmente a tarde,quando o Sol estava um pouco abaixo de seu pico mais alto.
As casas de madeira,enfeitadas com as mais variadas cores,eram iluminadas pelo intenso amarelo vibrante de nosso astro maior.
E havia eu,a gatota de grandes madeixas cacheadas,que estava vagando pelas ruas,quase a ponto de se perder,porém tentando,a todo custo, se acalmar e resolver todas aquelas dúvidas e incertezas que rondavam de forma inquietante, a sua mente.Dúvidas que ela achou que poderia compartilhar com alguém,porém quem?Já não tinha a sua família presente, e mesmo que entrasse em contato com eles,os mesmos não entenderiam a coisa toda.Dúvidas cruéis.
E além delas,ainda havia a saudade ;da comida de minha mãe, do abraço e carinho de meu pai e da constante animação de minha pequenina irmã.
O que será que eles estão fazendo agora...?
Bom,provavelmente almoçando.
E rindo;e brincando;e sendo o que sempre foram.Dou uma pequena risada ao lembrar do dia em que Brena se machucou na escola.Mamãe estava totalmente preocupada com ela,só que a menina sapeca estava chorando apenas porque não pôde continuar sua brincadeira,o que me obrigou a tomar o lugar de seus coleguinhas e ficar pulando pela casa com ela.Até que eu também caí e ralei o joelho.Não doeu tanto,porém ela foi a minha "médica " e quase não me deixou ir para a escola no outro dia,alegando que eu ainda estava muito machucada.
-Bruna?-A voz que ouço atrás de mim, me faz instantaneamente tirar o sorriso do rosto.
-Que é, Jack?-Falo sem o menor interesse e me viro para olhar a pessoa que interrompeu meus maravilhosíssimos pensamentos.
-Aprendeu, hein?-Acho que eu nem preciso dizer que ele deu aqueke sorrisinho, né?
-Sou uma ótima aluna-Digo isso,me viro e recomeço a minha caminhada sem rumo.
Rapidamente ele se coloca ao meu lado.Ele não cansa?
-É, eu percebi.-Diz e sinto seu olhar em mim,porém eu não o encaro de volta.
-Ainda bem,tio.-Falo com total indiferença. Mesmo que tenha gostado do "elogio".
-Mas é então...O que está fazendo aqui a esta hora da tarde?-Ele pergunta sugestivo e eu o olho.
-Caçando esquilos.Eles são muito bons fritos.-Profiro debochadamente e o observo dar uma leve gargalhada -E por falar nisso,quantas horas são mesmo?
-Ahn...hora de você parar de ser tão fofinha.-Olho para ele com uma cara de "Ah,para,né?" e ele gargalha novamente -Tô brincando, calma. São exatamente 15:27.-Me responde depois de olhar em seu relógio de parede...Quer dizer,de pulso.
-Ah,tá,valeu aí,cara.-Continuo indiferente e com cara de tonta.Pelo menos eu acho que é tonta,né?
-Denada,docinho de coco.-Ele diz com voz meiga e dessa vez sou eu quem não me seguro e dou uma gargalhada escandalosa, fazendo alguns pedestres olharem para nós.Porém eu não me importei e parece que ele também não.
-Sério?Docinho de coco??!-Digo em meio as risadas e ao fôlego que me restaram.
-Você prefere o que então,florzinha?-Jack me pergunta também rindo.
-Eu acho que...-Coloco o dedo no queixo para dar um ar de "detetive",fazendo ele rir mais. -Fabulosa!Perfeita!Rainha!-Digo um pouco alto e recomeço a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Aprisionada
Acción-O bem pode se transformar no mal?-perguntou a pequena Brenda. -Eu não sei minha flor...Talvez sim.-Respondeu Bruna gentilmente. -Não quero que se transforme em algo mau...-Pediu a criança já a beira do choro. -Eu não irei meu amor...Prometo.-Disse...