IXX

6 0 0
                                    

Eu sei,eu sei, tô muito atrasada kkkkk Peço desculpas por isso, sério,de coração ♥
Eu tive umas correrias esses tempos com assuntos pessoais e quase não tive tempo nem pra escola kkkk Pois é.

Bom,mas é isso...Chega de enrolação e desculpas que vocês provavelmente não ligam kkkk

Boa leitura ♥

---------//-------

"Você é o único representante dos seus sonhos na face da Terra;se isso não fizer você correr chapa,eu não sei o que vai..."

Levanta e anda -Emicida

--------//------

Acordo com o ruído de algo batendo contra o metal das grades da cela;me levanto aos poucos e com muita dificuldade, sentindo muita dor e ainda sem olhar para o motivo de eu ter despertado.

-Bru?-Ouço a voz e paraliso de costas para o dono da mesma.-Consegue se levantar? -Pergunta.

-Não,Matt.Eu não consigo. -Solto as palavras num fio pequeno de voz,porém tento concentrar toda a minha raiva nelas.

-A gente precisa sair daqui!-Ele diz afobado e ouço o arrastar da porta gradeada. -Não temos tanto tempo.

-Você teve tempo pra me colocar aqui,não é? -Pergunto com ódio e sinto suas mãos em minha cintura. -Parecia bem feliz.-Ele coloca a mão em meu joelho e me sinto ser levantada.

Não protesto.

-Acredite ou não,Bruna,mas a última coisa que eu sentia naquele momento era felicidade. -Seguro firme em sua blusa branca e observo por cima do ombro dele que já saímos de onde eu, infelizmente,estava.-Por isso tô aqui pra reparar meu erro.-Olho para ele e o que encontro é um olhar centrado,pesaroso e triste.

-Pra onde está me levando?-Encosto a cabeça em seu peito e começo a chorar baixinho.

-Embora desse lugar horrível.

-Você sabe que pode ser morto,não é? -Sussuro.

-É, eu sei.Mas se eu te salvar posso morrer em paz.

As palavras que ele profere me deixam completamente sem chão e desconcertada.Abro um sorriso de dor e me encosto mais ainda em seu colo.

-Saiba que eu faria o mesmo...

-Sim,faria.-Ele concorda.-Mas sem a parte de me entregar para um louco matador a sangue frio,eu acho.-Sorri também e por um momento me vejo querendo gargalhar,porém a dor é tão dilacerante que me impede de fazer até isso.

-Sim,Matt.Sim.

(...)

Jack.

Entro com tudo na estrada repleta de cascalho derrapante,paro o carro e saio do mesmo sem ao menos fechar a porta depois.
Logo avisto o esportivo preto de Lorrayne chegando no cavalo-de-pau.

Ela desce e corre até mim como se o mundo estivesse prestes a acabar e bom,se eu não chegar a tempo, o meu também vai.

-Vamos. -Falo quando a garota se põe ao meu lado e começamos a correr em disparada para o galpão com mais de vinte metros de altura.

-Você avalia o perímetro e eu checo por dentro.-Explico e parto para o local.

Lorrayne apenas concorda e vai também.

Quando adentro as portas enferrujadas do lugar, a primeira coisa que avisto é uma escada de concreto que provavelmente leva ao subsolo.
Não penso nem duas vezes e sigo direto para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Completamente Aprisionada Onde histórias criam vida. Descubra agora