VIII

23 3 5
                                    


"Aproveite cada segundo, baby.Hoje você está aqui, amanhã pode estar morta"

-------//-------

Nova York, tarde de quarta-feira.

-OLHA AQUELA BLUSA!!!-O grito histérico que Karyne dá, me faz rir e faz todos ao nosso redor virarem seus olhares à nós. -A gente tem que comprar! -E com essa sentença, me puxa em direção à loja de grife.

Lá dentro,uma mulher vem ao nosso encontro (nunca nos deixam dar uma "olhadinha ",poxa) e nos pergunta se desejamos algo.

-Ah,moça!Quero aquela blusa ali,ó! -Com mais animação ainda,Karyne aponta para a blusa roxa com detalhes pretos estilo regata. -E mais aquela calça ali!-Aponta mais uma vez para uma calça legging/jeans cinza escuro com letras pretas grafais escrevendo um "Girlspower and Splendid!" nela.

A vendedora de olhos castanhos claros fica um pouco surpresa com a animação de Karyne,porém logo se recupera com um sorriso profissional no rosto.

-E a senhorita?Não quer nada? -Ela pergunta se dirigindo a mim.

-Nã...-Nem completo a fala e Karyne me interrompe.

-Ah,ela quer sim!-Olha para mim tipo "Pega logo"-Vai ser meu presente. -E se vira para a mulher a nossa frente novamente.

-Mas eu não pos... -Ia dizer que não vou aceitar,mas penso melhor e fico calada.-Ok.

É presente,ué.

-Vai escolher, mulher!-E com um empurrão da minha amiga,quase caio em cima de um manequim masculino. -Aproveita e pede o número desse cara aí também!-E com uma risada pequena porém histérica,ela segue a vendedora enquanto eu fico lá com cara de tacho.

-Louca.-Resmungo com um revirar de olhos e um sorriso divertido.

Vou passeando pela loja completamente grande e de repente me deparo com algo absurdamente perfeito.
Um vestido dividido ao meio (como se fosse um cropped e uma saia costurados),branco com detalhes que pareciam raízes na parte de cima e preto com esses mesmos detalhes em branco na parte de baixo.

Acho que fiquei admirando a peça por tempo demais,pois logo sinto uma gotícula de baba escorrendo pelo canto da minha boca.

"Eita"penso.

Limpo rapidamente com o dedo e vou em direção à perfeição em forma de pano, parecendo aqueles bixinhos de desenhos animados quando vêem comida.

Tá,minhas comparações são uma porcaria.

Chego lá e analiso o vestido  mais de perto e percebo,sem surpresa,que ele era mais perfeito ainda.
O precinho que não é perfeito não,viu?

-Meu Deus!Meu fígado vale isso!-Acho que falo alto demais, fazendo Karyne, que estava a poucos metros de mim,me olhar juntamente com a moça lá.

Opa.

Me viro como se nada tivesse acontecido,desisto do vestido como se não fosse nada também e me encaminho para a parte dos biquinis.

-E aí?Já escolheu?-Ouço a voz de Kary ao meu lado e me viro para ela com um falso olhar de tristeza.

-Não...-Falo com (fingida) melancolia e volto-me novamente para os trajes de banho.

-Vou te ajudar!-Não me surpreendo com sua animação e lanço um sorriso gentil para ela.

Passamos pelas, aproximadamente, seis prateleiras gigantes de biquinis,maiôs,shorts de banho femininos, saídas de banho e não encontramos nada que nos (repito:nos.Karyne também quer) agrade,fazendo com que minha parceira de compras quase exploda.

Completamente Aprisionada Onde histórias criam vida. Descubra agora