V

29 5 3
                                    

"A única coisa que eu pretendo esperar que venha de você, é a morte."

Bruna Marllye

______//______

Nova York, terça-feira.

--Baby?Está tudo bem?

--E isso te interessa?-Respondo ríspida,mesmo que não queira.

--O que está fazendo aqui?! -Jack me faz uma nova pergunta.

-Heloou,o que uma pessoa faz em uma biblioteca?-Falo com deboche e dou um sorrisinho.

Essa coisa pega.

--Muitas coisas...--Ele diz malicioso dando o mesmo sorriso que o meu.

Demoro um tempo para entender o sentido denotativo que foi usado,porém quando entendo,sinto repulsa.

--Você é nojento,cara.-Faço uma careta de desgosto para o indivíduo à minha frente.

Ele apenas dá uma pequena porém profunda risada e se aproxima de mim(pela quinta vez num só dia).

--Nunca imaginou? -Ele dá uma gargalhada e eu acho o que o motivo da --gostosa--risada dele foi minha careta.

--Nem quero.-Reviro os olhos e viro as costas para ir embora.

--Você ainda vai gostar de mim,baby.-Diz Yancey pelas minhas costas.

--Só sonha...-Resmungo baixinho.

Chego na porta da biblioteca e Lorrayne parece não estar mais lá, então vou caminhando para a próxima sala em que terei aula,mesmo que ainda faltem cerca de vinte minutos para o início dela.

Sento-me novamente no banco ao lado da porta e fico lá fazendo anotações durante poucos minutos até que decido ir ao banheiro e por incrível que pareça,chego lá rapidamente.

Me olho no espelho (coisa que amo), dou uma analisada em mim mesma,tanto fisicamente quanto emocionalmente e me deparo com uma garota que teve seus sonhos quase emagados,porém não desistiu e continuou lutando até conquistá-los.
Uma garota cuja caminhada ainda seguirá bem e de acordo com o que ela planejou.

--Eu espero,pelo menos. -Digo em voz alta para mim mesma.

-Espera o que?-Loh entra no banheiro aparentemente com raiva e desconfiança.

--Er...Nada demais.-Tento contornar.

--Pode me dizer, sou confiável.-Ela olhava para mim de forma estranha.Parecia deboche.

--Não se preocupa, Loh.Não é nada mesmo.

--Tem algo a ver com o professor Yancey?-Ela pergunta tentando disfarçar a curiosidade com indiferença.

--Por que teria? -Isso está estranho.

--Vocês andam muito próximos...

--Não,Lorrayne, não tem nada a ver com ele.-Respondo-a com mais indiferença que queria--Você está estranha.

Ela apenas revira os olhos e se encaminha para fora do banheiro.Quando chega na porta,para e se vira devagar.

--Só...Fica longe dele.Não quero que algo ruim aconteça a você. -Ela fala melancolicamente e com um olhar caído.

Antes mesmo de me dar tempo para responder,ela vai embora,deixando-me sozinha novamente.

(...)

Finalmente as últimas aulas acabaram e, assim como os outros alunos,eu suspirei aliviada por estar livre,mesmo que seja por apenas algumas horas.

Me dirijo ao refeitório e tento encontrar Matt no caminho,porém não tenho tanto sucesso quanto esperava.

Completamente Aprisionada Onde histórias criam vida. Descubra agora