"Está um pouco calor...
-É porque eu estou aqui...
-Convencido...
-O que?
-Nada...
-Hum...Pense que tinha falado que eu era lindo...
-Não mesmo..."
________//________
Nova York,segunda-feira.
Acordei completamente ansiosa para o meu primeiro dia de aula.
Aí você pensa "Ela é louca".
Bem,provavelmente sim.Mas quem não ficaria ansioso para um primeiro dia de aula,na primeira faculdade,em outro país?Exatamente.O despertador nem tinha tocado ainda e eu ja havia levantado.Me dirigi ao banheiro para me arrumar;decidi vestir uma calça jeans, uma regata solta roxa com "NWU" em preto na lateral e um vans roxo;também optei por deixar o cabelo solto.
Quando terminei,Lorrayne ainda nao tinha acordado.
-Lorrayne?-Tentei uma vez-Loh?-outra-Lorrayneee-repeti baixinho.
Tentei sacudi-la,mas ela não reagia.Entao decidi apelar para o lado pesado.
-LORRAYNEEEEEEEE!!!!!-Cheguei bem próxima a ela e gritei com toda a minha força.
-EU NÃO TENHO NADA!!!JURO!!!-Ela pulou gritando e logo em seguida caiu de cara no chão.
Eu estava roxa de rir e a coitada ainda estava desnorteada.
-Foi tu foi?Mulher,quase me borrei aqui!Tu quer me matar?!?-Ela meio que brigou e brincou comigo-Logo quando eu tava quase beijando o boy...-Falou baixinho, porém conseguir escutar e ri mais ainda.
-D...De...Desculpa-Ainda eatava me recuperando da crise de risada.
-Ok...Gosto de gente doida sabe??-Ela falou rindo-Acho que é porque sou uma...-Falou coçando a cabeça como se estivesse pensando.
-Certeza absoluta.-Falei brincando.
Ela riu.
-Mas por que me acordou?-Ela perguntou.
-Talvez seja porque temos aula?-Falei com sarcasmo e diversão.
-Ah é! Pois é! -Ela falou meio confusa e correu para o banheiro.
-Quer que eu te espere?-Perguntei.
-São quantas horas?-Ela me respondeu com outra.
-Hum...7h18min...
-Pode ir!Eu vou chegar atrasada.Anda que abre sete e trinta!!!!-Ela disse gentilmente.
-Sete e meia??!?!TCHAU!!!-Peguei minhas coisas e sai apressada.
____//____
Cheguei no prédio exatamente 7h40min e ja estava aberto.
Não quis entrar muito apressada, pois minha primeira aula era 8h20min,já que era primeiro dia ,porém terça-feira começaria 7h30min.Fiquei andando um pouco pela escola para conhecê-la melhor e me impressionei muito com a arquitetura moderna/rústica e com o tamanho.
Estava passando pelo décimo corredor quando me dei conta que havia me perdido. Mas ainda bem que tinha uma garota próxima a mim.
-Oi-Tentei falar com ela,mas a mesma ficou parada..-Ahn...Sabe onde é o banheiro?
-Não enche! -Ela nem ao menos olhou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Aprisionada
Aksi-O bem pode se transformar no mal?-perguntou a pequena Brenda. -Eu não sei minha flor...Talvez sim.-Respondeu Bruna gentilmente. -Não quero que se transforme em algo mau...-Pediu a criança já a beira do choro. -Eu não irei meu amor...Prometo.-Disse...