Espero que gostem,pessoas ♥
--------//-------
"Quem vive de vingança se destrói pelo rancor.
Pena que a vingança seja o que me resta. "---------//---------
O local em que me encontro é frio e úmido,além de fedido e provavelmente escuro.
Tento me levantar, percebendo tarde que devo ter alguma lesão na perna e na cabeça.Levo minha mão para a mesma sentindo algo quente e líquido do lado esquerdo,escorrendo até parar próximo a bochecha.Sangue.
Sinto espasmos horríveis na garganta e me viro o mais rápido possível para não vomitar em cima de mim mesma.Coloco as mãos no rosto e tento lembrar do que aconteceu para estar aqui.
Matt.
Homens fortes.A súbita lembrança me dá pontadas na cabeça tão fortes que me forço a deitar novamente no chão frio e quando faço isso,meu corpo inteiro dói.
Olhando ao redor da cela,noto que está bem velha e acabada,assim como a vasilha contendo água no canto esquerdo do cubículo em que me encontro.
-Ei pirralha.-Alguém indefinível me chama com uma voz grave de fora da cela. -Levanta daí e vem até aqui.-Manda e por impulso tento me levantar,resultando uma pontada como um murro na perna e um grito agudo meu.
Caio de joelhos segurando na parede úmida e olho para baixo,onde vejo minha calça ensopada de sangue.Mordo o lábio e passo o dedo para procurar o machucado,localizando-o um pouco acima do joelho. Sinto o gosto de bile e sangue em minha boca e viro-me a tempo de colocá-los para fora.
Sufoco um novo grito quando ouço o arrastar de metal da cela e olho rapidamente para conseguir avistar um homem grande,forte e com roupas surradas vir até mim.
-Eu falei pra vim,idiota!!-Segura fortemente meu braço e me arrasta ainda de joelhos para fora do local.-Não tenho tempo nem paciência pra frescurinhas de mulher!-Sinto que estou quase inconsciente novamente, porém consigo com muito esforço, me colocar de pé.
Enquanto sou levada a força,reparo que o lugar em que estou é totalmente velho,sujo e frio,além de vazio.
-Pra...Onde...-Tento falar,porém sou abruptamente interrompida com um empurrão e caio no chão de alguma sala.
Esta, por sua vez é limpa e arejada, totalmente diferente da que eu me encontrava.-Irmãzinha.-Olho com tamanha dificuldade para cima e encontro olhos pouco mais escuros que os meus. -Estava ansioso para te ver.-Um homem totalmente de preto, com cachos escuros me oferece um sorriso que faz todos os pelos do meu corpo se eriçarem.
Breno.
(...)
Jack.
Atendo a ligação de Lorrayne com uma impaciência que não é minha e me seguro para não xingà-la.
-Jack??!!-Pergunta afobada.
-O que é? -Pergunto de forma bruta enquanto conduzo o carro pela estrada deserta de Green Island.
-Preciso falar com você!-Ouço um barulho de uma porta batendo no fundo. -É urgente!
-Lorrayne,eu não tenho tempo par...
-É sobre a Bruna!!!-Ouço ela gritar e por um momento paraliso.
-O que tem ela?-Meu tom é áspero, porém não me importo.
-Matt a pegou.Giro o volante bruscamente e encosto na calçada,apertando o freio o mais rápido e forte que consigo.
-Como é que é???!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Aprisionada
Ação-O bem pode se transformar no mal?-perguntou a pequena Brenda. -Eu não sei minha flor...Talvez sim.-Respondeu Bruna gentilmente. -Não quero que se transforme em algo mau...-Pediu a criança já a beira do choro. -Eu não irei meu amor...Prometo.-Disse...