capítulo 8°

10 1 0
                                    

Depois dessa mini discussão nossa, a dra. Vick entrou no quarto e se aproximou da minha cama com uma cara que eu conhecia muito bem, sabia que ela iria me dar uma bronca daquelas.

Dra.Vick: Mallu o que aconteceu? ... O que causou esse seu mal estar?

Eu:  não sei , eu ... tinha acanado de chegar em casa, e fui direto pro meu quarto tomar banho, mais ai eu senti uma dor muito forte e ela me ligou nesse exato momento.

Dra.Vick: você tem certeza que não carregou peso? Que não fez nada que provocasse esse mal estar?

Eu: sim, ei tenho certeza... Não fiz nada disso.

Diana: doutora, sei que se preocupa com ela mais não precisa ficar insistindo, ela já disse que esta bem e não fez nada.

Dra.Vick: sim eu já ouvi... Porem ela esta proibida de fazer esforco ou carregar peso.

Eu : ta bem ... Eu prometo que não vou fazer nada disso e que eu não fiz nada disso também, prometo.

Dra.Vick:  ta bom, mas depois a gente conversa sobre isso por que eu tenho outra emergência , tchau.

Nós: tchau.

Depois disso ela saiu e eu estava com vontade de provocar mais tinha que disfarçar, já que eu ainda não contei que estou grávida.

Diana:  por que ela te trata desse jeito? Posso saber?  Ou você não pode me contar?

Eu:  nós somos amigas, ela é minha médica, somos como irmãs uma pra outra, ta bom pra você ou quer continuar com esse ciume besta?

Diana: sério... Ham... Desculpa eu pensei que vocês estavam juntas sei lá.

Eu:  nada a ver, tipo ela tem noivo e a gente se conhece desde criança ( no caso eu era a criança).

****DIA SEGUINTE****

Depois que nós voltamos pra casa (minha casa), Diana ficou muito cuidadosa comigo, eu ja não aguentava mais a falta de coragem pra contar a ela que eu estou grávida e por isso a Dra.Vick esta cuidando desse jeito de mim

Eu: Diana eu to com fome, tem bolo de chocolate na cozinha?

Diana: não sei pequena deita ai que eu vou lá  ver se tem e já volto ta?

Eu:  mais se não tiver você pode comprar amor? Por favor.

Diana: ta bom eu já volto pequena, mas você tem que repetir a ultima parte.

Eu: o que?  Ham... Que parte?  Por favor ... Essa parte?

Diana: não é essa... É a palavra que começa com 'A' , por favor repete... Vai pequena.

Eu:  hãm ... Anjo?

Diana: muito engraçadinha voce né pequena?!

(Risos), só de imaginar a cara que ela fez eu começo a rir .

Eu: Di.... eu to com muita fomeee...

Elae olhou e fez careta, depois me deu lingua e saiu sem me dar chance de revidar o que ela fez.

Quando ela voltou bateu na porta, me dando um susto que me fez levantar muito rápido que fez doer um pouco abaixo do abdômen, mais não quis comentar com ela sobre isso, se não terei que contar a ela que eu estou grávida.

Diana: voltei Mallu,... O que você têm??

Eu:  não é nada , você comprou o bolo de chocolate que eu pedi, Di?

Diana:  comprei sim e aproveitei e comprei  algumas coisas que estavam faltando na cozinha também.

Eu:  obrigada e não precisava .

Diana:  de nada e ... precisava sim , e vamos lá na cozinha comer bolo e ver se tem algo pra beber .

Eu: aff, ta bom vai na frente que eu vou no banheiro e já te encontro lá.

Diana: ta bem, to indo.

Eu:  tá.

Ela saiu do quarto mais antes me ajudou a sair da cama.

Quando eu entro no banheiro, me sinto tonta e enjoada e acabo colocando tudo que eu ainda não comi pra fora.

Depois desse episódio, eu vou para a cozinha me apoiando pelas paredes ou nas coisas que estam pelo caminho, depois de andar ate a cozinha... Diana vem em minha direção para me ajudar a sentar num dos bancos da bancada da minha cozinha.

Eu: obrigada Di.

Diana: de nada, você quer mais alguma coisa?

Eu: na verdade...ham...quero sim.

Diana: Ae, e o que você quer?

Eu: uma fatia de bolo e um beijo, sera que eu posso ter os dois?

Diana: hum...deixa eu pensar se posso te dar os dois ou não .

Eu: Di, é sério eu to com muita fome ...me da por favor.

Diana: ta bom, pega mais antes deixa eu provar pra sentir o sabor dele.

Eu: ta mais só um pouquinho.

Apenas VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora