Kristovão

243 63 34
                                    

As ruas estão fechadas os céus cinzentos tudo parecia igual na rua Himmel.
Não tinha nada de interessante.

Apenas um carro solitário na estrada apenas ele,dirigindo freneticamente ate um lugar onde não se pode ser feliz,voce apenas obedece e um tipo de cadeia de jovens,todos ja sabem
E a escola!

Todos acham a escola o lugar mais horrivel do mundo mas não aprendem a dar valor para o que existe em seu inferior tem bibliotecas,a unica coisa de interessante da escola.

A caminho da escola katy pegou no sono e foi acordada aos gritos pela madrasta
-ACORDEE você esta indo pra escola e não pra casa
E mais um dia começa agradavel

-Desculpa eu..não tenho culpa se cai no sono
Disse katy ressonando

-vamos saia do carro,estou atrasadissima para o trabalho não faça moleza tenho muito o que fazer
Disse a senhora Rosário,com nenhum ânimo
Não era nenhum dia diferente tudo parecia igual,mas eu senti que algo estava pra acontecer
Quando me aproximei do grande portão:

-você muito estranha por que vem pra escola ? Tem vergonha não?

Disse um guri retirando o resto de ânimo que existia em mim que antes fora retirado pela minha madrasta nenhum pouquinho amigavel.

Olhei para ele e disse sem cerimônia:-Voce tambem deveria se invergonhar de voce.
-olha so pra ela resolveu abrir a boca hhahahah
Disse ele com um sorriso irritante de deboche
Apenas entrei sem da a minima pra futilidades,aliais nao era novidade ser zoada na escola todo dia,ja era uma rotina,chata mas era,nao bastava minha madrasta,minha vida era realmente uma bosta.

Entrei na sala sentei e como sempre olhei pra cara de todos nao tinha amizade com ninguem apenas comigo,tambem sei ser cafona as vezes,admito.

Quando começou a aula,um aluno novo entrou na classe,foi incrivel quando o moleque entrou a sala inteira parou,so as meninas claro,todas meninas ficaram hipnotizadas menos eu,ele tinha um perfil perfeito,tinha olhos castanhos claros,cabelos soltos e claros,alto magro,labios grossos e queixo fino,mãos enormes, entrou na sala pediu licença e entrou sem cerimônia.

Eu nem liguei ate que o nome dele era legal Kristovão, Era bem estranho, na certa era mais um guri metido e nojento que iria ser do grupinho dos metidos.

Tinha uma carteira vazia em minha frente e do meu lado so tinham pessoas estranhas nerds formados, eu era apenas uma,seria praticamente impossivel de ele vir sentar aqui.

Quando eu menos percebi la vem o guri na minha direção, ele sentou em minha frente,olhou para traz e disse:-aqui esta ocupado ?

Me senti a pessoa mais importante eu fui a primeira pessoa a qual ele teve diálogo,ja não parecia aquela garota que não estava se importando.
-não,esta vazio desde o inicio do ano.

-okay.
Disse ele,depois ficou um silêncio imenso,pois aula ja tinha começado.

Aula de filosofia minha aula preferida.

Na hora do intervalo,todos sairam da sala,percebi umas garotas olhando estranho pro aluno novo, que exibidas oferecidas pareciam oferendas,derrepente elas desviam o passo e foram falar com o novato o kristovão.
-Ooi kris

-e kristovão se não se importa.
Disse ele sem interesse.
Eu estava amando os foras.

-você veio de onde ?
Mugiu Julieta a guria mais chata e irritante do colegio, fazendo umas perguntas nojentas como ela.

-Da barriga da minha mãe.
Disse Kristovão fechando a cara dela.vou admitir que tive ate pena dela,que fora, isso e o que da, ele ja estava sendo ignorante pelo menos não parecia metido.

-nossa,voce esta chateado com alguma coisa ?

-com nada so quero ficar sozinho sabe,coisa de novato.
Disse ele sem vontade.

-mas me fala você esta gostando do colegio ? Ah eu sei que tem umas gurias nojentas feias ridiculas,elas nem existem por aqui, e e super normal voce se sentir assim, ate porque aqui na turma so tem baranga.
Mugiu novamente julieta a nojenta olhando para mim.eu nao podia ficar calada,mas fiquei

-olha ...e...como e seu nome mesmo ?

-e julieta

-sim, julieta você tem razão você esta coberta de razão mas tipo,eu não estou pra papo,nenhum pouco,desculpa a gente conversa depois que tal ?
Disse ele sem alternativa.

Elas cansaram de ser humilhadas e foram embora,Aaah achei pouco bem pouco.

De repente...

-oi
Falou o kristovão se virando para traz.

-oi
Exclamei sendo legal.

-você conhece todos daqui ?

-sim,eu conheço

-essa julieta e bem bonita, mas.. infelizmente e bem irritante e fala demais achei que ia me afogar nas palavras dela.

Disse ele sorrindo para mim, e eu gostando nadinha, aquele sorriso era lindo.

-e,ela sempre quer aparecer.
Eu estragando o clima.

-eu percebi, e ai qual seu nome ?
Disse ele mudando rapidamente de assunto.

- e Katy
falei sorrindo

-bonito nome o meu e...
Ele foi interrompido por mim:-Kristovão,

-kristovão colombo hahaha
Disse ele fazendo o engraçadinho retribui com uma garganhada bem esquisistranha e estrindente,eu realmente nao deveria ter soltado aquela risada.

Continua...

Act Like You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora