Friends Or Enemies?

67 42 0
                                    

    
De alguma forma,julieta ja sabia de todo ocorrido,ela não ficou triste, pelo contrário,ela ja começou a por planos em ação,para isso precisou de uma ajudante,sua amiga,Charlie.

(Julieta)

-Para descobrir tudo que realmente aconteceu tenho que virar amiguinha dela!

-Eca,não acredito que vamos precisar fazer isso.

-Realmente,mas não sera tão ruim,vamos se divertir muito,haha

-Haha.

(Katy)

-São cinco e meia da tarde e eu estou muito chateada não paro de pensar naquela idiotice,ele nao devia,ele nao devia ter ficado justamente na mesma classe que eu,tudo culpa dele,eu nunca passei por isso antes,nunca briguei com ninguem,nunca,Jamais!
-Sempre fui tão na minha nunca me importei com nada,sempre fui tão normal,ate ele surgir do nada aaah que raiva dele.

A madrasta entrou em meu quarto em seguida,ouvindo metade das minhas lamúrias.

-Katharina ? O que esta fazendo ? Você não esta falando sozinha esta ?

-Er..claro que não,eu so estava decorando as falas que tenho que falar na apresentação do trabalho.

-Não minta,voce estava falando sozinha sim,você esta muito perturbada,não pode continuar do jeito que esta.

-Que ? Perturbada ? Não,claro que não credo.

-Eu ja te avisei varias vezes que ter amigos não presta.

-Nao,e a melhor coisa,mas...

-Para de agir feito menina apaixonada,coisa de iludida,voce nao deve ser esses tipos de garotas vulgares,eu não permito isso.

-Ah as vezes voce fala umas coisas diferentes,que eu não entendo mesmo!

-voce esta tao diferente katy,você não era assim,me diga o que esta acontecendo.

-Não e nada

-Eu posso te ajudar

-Não,não pode,olha eu sei que a senhora se preocupa demais comigo e obrigada,mas realmente agora eu preciso refletir ficar sozinha,se nao se importa.

-voce esta tao rebelde,vou preparar uma sopa bem forte pra voce,seja o que for vai te fazer esquecer rapidinho.

Eu realmente tinha medo dela,sempre esta no meu pé me dizendo o que eu tenho que fazer,sempre em meus aniversarios me presenteia com biblias eu ja tenho umas quinze.

(Julieta)

-Charlie,Você precisa me ajudar,Voce não esqueceu do plano,esqueceu?

-o que eu devo fazer ?

-Então eu to indo la na casa do kristovão.

-Eu vou junto ?

-Mas claro que não queridona,Voce vai para a casa da idiota da katy.

-Mas que ideia genial,Eu nunca falei com aquela esquisita antes,acha que vai ser fácil eu chegar dizendo Oiee katy,voce quer alguem pra conversar? Se quiser estou aqui! A gente e tipo inimigas.

-Nunca achei isso,voces duas dariam otimas amigas

-Im-po-ssi-vel!

-Ah e possivel sim,se voce estiver contra mim.

-tem razão,nos duas iremos falar muito mal de voce

-e a ideia,dai ela vai te ver como "Amiga Confiavel" e vai te contar tudo,todos os segredos obscuros que nela habita,tudo que ela não teria coragem de contar para alguem.

Act Like You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora