Walking

28 17 3
                                    

                 12:30 AM

Assim que larguei, esperei a rosário mas ela não iria chegar tão cedo então decidi ir sozinha,a casa nova não ficava tão longe

Lá fora vi o kristóvao indo pra casa na mesma direção que eu,andei o mais lento possivel para não ser descoberta.

Mas não durou menos que cinco minutos para ele me vê,logo depois que um idiota gritou la atrás atraiu sua atenção.

Então ele começou a andar devagar,esperando eu ultrapassa-lo mas como sou mérita nesses lances andei mais lento que ele e dei uma parada para fingir que estava retirando algo da mochila,ele olhou pra trás e ficou me observando descaradamente.

Olhei pra ele e comecei a andar normalmente,ele sorriu e me disse:

-Eu sou lava?

-Hahaha ué?

Falei dando uma gargalhada forçada

-Ah você estava me evitando

-Serio ? Eu não percebi,não sei nem como evitar alguem
-Ah você sabe sim,mas mudando completamente de assunto,você se mudou pra casa vizinha a minha mesmo ?

-É,mas eu não sabia, não foi culpa minha,ah e desculpa por ter abrido a janela bem na hora que você estava...bem...de cueca!

Falei sem graça ajeitando o cabelo atrás da orelha.

-Sua tarada! Estava me observando,me assediando,esperando eu mostrar minha nudes,certo? Admita!

-Que merda é essa? Eu ao menos sabia que você estaria do outro lado,a, e por que eu te observaria? Eu não costumo observar vassouras com cueca.

Falei irônica tentando disfarçar o sorriso.

-Você não tem senso de humor não? Vou te aplicar uma vacina de bom senso.

-Você é louco!

Falei deixando-o para trás.

-Verdade,admito! Mas só uma pergunta,você vai comparecer a festa na minha casa nesta noite? Você estava muito contente quando confirmou a presença,parecia  que nada iria te impedir.

-Exato,mas existe alguem pra isso,a dona rosário,ela odeia festas,ah e eu não tenho roupas adequadas pra uma festa.

-Ah sem problema,por que se importa com isso ?

-Porque é minha imagem que estará exposta ao ridiculo.

-calma é só uma festa,nunca foi em festas?

-É...Não!

Eu disse, me invergonhei daquelas palavras

-poxa katy nunca ?

-Tá eu sei sou um bicho do mato,ou melhor um animal solitário e triste em extincão que nunca terá ido a nenhuma festa.

-Hahahafahafs

Ele riu,uma risada pior que minhas palavras

Ri junto.

-Hahahahaha desculpa mas você parece uma foca engasgada sorrindo

Falei enquanto dava gargalhadas.

-hdhss admito é um horror

-Haahahaha

Altas risadas durante o longo caminho de casa,tinha esquecido que ele tinha um lado retardado único.

-Haha aiai katy você me fez chorar de tanto rir agora,não sabia que eras tão humosristíca,estou falando sério,não é qualquer uma que me faz sorrir não,você foi a primeira.

Ele disse me dando uma cutovelada de leve

-Eu? Sempre achei tão dificil fazer uma pessoa rir

-Talvez eu não seja uma pessoa hahaja,mas voltando completamente ao assunto anterior,você vai estar presente na festa?

-Eu não sei,a rosário vai ficar no meu pé pro resto da noite sem contar que ela dorme com a chave da porta principal debaixo da almofada,tsc tsc.

-nossa que caso complicado de lidar

-Só tem uma solucão.

-O que ?

-ah não esquece,daria em merda.

-Fala.

-Não era nada.

-Como alguma coisa que não fosse nada daria em merda ?

-Complicado você hein?! Ja disse que é estúpido,desnecessário,se eu quisesse passar o resto da minha vida numa cadeira de rodas ai sim.

-acho que entendi.

-Que ótimo,chegamos em casa.tchau até hoje a noite,talvez

-Não gostei desse talvez não trabalho com talvez,podemos nos ver a tarde ?

-Não da.

-bom,então quando eu quiser falar contigo vou tacar uma pedrinha na sua janela.

-Pode ser,só não vai quebrar o vidro

-Falei pedrinha e não um tijolo hahahaha
Mas enfim,boa sorte com sua madrasta.
Ele disse cochichando

-haha Obrigada.

Retribui com outro cochicho.

Eu tinha que arrumar um Jeito de ir a esta festa.

       ________________________

                (Kristovão)

-Pai.?
Ah que merda! ele esta trabalhando.
Será que ele comprou tudo pra festa?

Abro a geladeira e encontro uma tupperware com arroz de ontem,sim meu pai colecionava.

-Tenho que ligar para ele,todo mundo confirmou a presença,eu não vou servir arroz branco e velho pra galera.

precisava pensar em algo e rápido.

Continua...

     _________________________

***
Essa festa promete heim! haggdhhhh
Comentem o que acharam e não esqueçam de clicar na estrelinha,se quiserem é claro.
Até o proximo capítulo
Bjão sz
                                         ***

Act Like You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora