Qual meu sentimento ?

68 43 1
                                    

Meu pai achava que podia me manipular com aquela conversa,eu nao vou deixar de falar com a katy por isso.

Talvez eu estivesse sendo injusto com a julieta e nao dando a atenção que ela merece,mas a coitada da katy estava levando a culpa.

E pra falar a verdade,eu nao quero ser egoista,mas...eu preferia que a katy tivesse me...a gente nunca mas vamos ter uma aventura como aquela,realmente e muito triste porque...ah esquece.

(...)

(Katy)

Eu não parava de pensar no kristovão,tudo bem pensar em tudo que houve e pensar que quase ele perdeu a vida mas...ja estava demais! Ele nao saia da minha cabeça,e o pai dele esta tao bravo comigo,atoa! O que sera que ele vai fazer.

Estava lendo a pagina 264 do livro,a ultima,mas nao me concentrei,meu pensamento estava ligado apenas para uma pessoa e essa pessoa era o kristovão.

Nao tem como tentar se concentrar em uma coisa com a cabeça em outra,entao guardei o livro,marquei na ultima pagina,e deitei sobre o chão.

Seria amanha o dia que o kristovão largaria aquele hospital,a julieta nao perdia tempo mesmo,Nunca saia do pé dele,imagina agora vai ficar dando uma de heroina o tempo todo nao vai sair do pé dele.

E agora que o pai dele se virou contra mim de vez nao quer me ver nem pintada de ouro,ele nunca vai aprovar nossa amizade,isso me irrita.

Estava me preocupando muito,aquela nao era eu,tinha algo de errado comigo,porque eu estava sentindo ciume do kristovão? Eu heim!?


(...)

(Kristovão)

Mesmo naquele estado eu nao parava de pensar que se não fosse pela katy ainda estariamos la,se divertindo naquela caverna,ela nao era culpada,eu que fui por nao ter ouvido ela.

Depois de tudo isso,ela nunca vai querer olhar na minha cara,a gente nem se conhece direito e na primeira aventura acontece isso,a madrasta dela tem uma cara de "Fala logo e se manda" parece que nunca ri.

Ja a katy era tao diferente,realmente uma pena ela nao ter a mae verdadeira do lado.

Em seguida chegou a enfermeira,desmanchando meus pensamentos:

-Oi Kristovão esta se sentindo bem?

-Muito bem,não sei porque ainda estou aqui.

-Mas e so hoje,amanha mesmo voce ja podera ir para casa.

-Obrigado,e realmente otimo saber disso.

-vê se toma juizo e se quiser se aventurar,existe todo tipo de aventura sem perigos.

-uma aventura nao e aventura sem perigo.

-ah então voce tera que estudar muito para se tornar um grande aventureiro e saber enfrentar todos desafios da natureza,tudo depende dos estudos.

-Esse e o espirito, serio mesmo que vai falar sobre isso ? Ja nao basta meu pai,eu sei que tudo nesta vida depende dos estudos.

-hahahaha pois e,toma esta agua,agora vou te deixar dormir em paz.

-Ah obrigado.

Tomei a agua e tentei dormir fazendo o maximo de esforço para não pensar na katy,tinha muitas outras coisas para pensar,tipo,o jogo que ainda não passei de fase desde semana passada,meu cabelo tava estranho,meu pc quebrado,ja estava demais,ja estava desconfiando de mim.

Por mais que eu tentasse mao adiantava,aos fechar os olhos primeiro pensamento era "Katy" eu so queria se levantar da cama e ir embora,mas tinha que ser com ela,eu não sei o que realmente sinto,isso nunca aconteceu antes,e estranho.

Act Like You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora