The snake casts its venom

24 17 1
                                    

        Monday 06:00 Am

O despertador nunca da trégua e me tira da cama todo santo dia ás seis.

Passei praticamente a noite toda ajeitando o quarto,acordei na escrivaninha sentada com a cabeça sobre o espanador.

Levantei tombando nos móveis,fui direto pro banheiro,após o banho coloquei o pior uniforme ja feito no mundo e ajeitei meu cabelo que estava mais pra arame que cabelo,escovei os dentes e calcei meus tênis,depois abri a janela para tirar todo cheiro de morte do quarto,mas acabei vendo o kristovão,tinha esquecido de todo episódio anterior.

Ele estava de costas ajeitando a mochila e o cabelo.

Ignorei e tranquei a janela,e desci para tomar o café da manhã,o dia estava começando agradável

Depois do café,fui direto para o carro a caminho da escola.

Cheguei ás 07:15

Assim que entrei sentei em minha carteira e peguei uma folha de rascunho e comecei a rabiscar coisas atoas para passar o tempo.

Depois de um tempo julieta e kristovão e uma menina loura de óculos entraram na classe.

Pareciam conhecidos desde a infancia,ignorei e continuei a rabiscar umas coisas idiotas mas de grande importancia para mim,eu desviava o olhar e sempre olhava pra lá,eu não queria mas parecia que meus olhos tinham vida própria,quando eu menos esperava estava com os olhos lá,encarando insanamente aqueles babacas.

Que raiva do kristovão,achava que éramos amigos,mas ele tem um jeito tão bem de ignorar as pessoas que podia trabalhar em filmes e novelas.

A julieta toda galinha passando aquelas mãos nojentas nele e ele se derrete todo aaah como é odiável ver essa cena.

Kristovão não tirava os olhos dos peitões dela e ela finge não perceber aaah que ridicula,eu só queria virar uma mosca pra posar numa caca e depois bem na cara dela e...

-Oi
Disse yuri,desmanchando minha nuvem de horrores.

-Oi,yuri

-Bom agora você vai me explicar o ocorrido la na sua casa? Olha eu sei que não é hora e nem o momento mas...

-Não,tudo bem,olha sabe o que que é? É que tipo minha madrasta complica muito as coisas comigo,ela as vezes consegue ser bem chata e naquele dia,bem,eu estava indisposta,não dava para falar com ninguem,desculpa.

-Tudo bem.

-Mas por que você foi la em casa?

-ah nada demais,era bobagem.

-Ah não, me fala,serio,se era bobagem por quê se importou tanto ?

-So queria te chamar pra tomar um sorvete.

-E que eu não gosto de sorteve,mas enfim,quem sabe na próxima,vamos numa lanchonete e eu pago o hot dog,beleza ?

-Er...beleza entao, vou dar uma volta,quer vir comigo ?

-Não obrigada,estou bem aqui.
Falei disfarçando minha solidão,ele olhou pra mim sorriu envergonhado e saiu andando,na boa ele precisava de umas aulas de como chegar em alguém com classe.

O yuri era gente boa,não merecia uma mala sem alça feito eu,ninguém nessa terra me merece,eu sou tão...indesejavel.

Já estou cansada de ficar tentando esconder meus olhares de anti social alone forever,ele não para de olhar pra mim,o que será que ele esta pensando ?

Act Like You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora