Cheguei em casa subi rapidamente para meu quarto,tomei um banho e fui diretamente para a cozinha.
Mas nao tinha ninguem,estranhei porque sempre ela estava la sentada.
Okay ja comecei a pensar que ela tivesse virado vidente para ter adivinhado tudo que eu havia feito e ter sumido de desgosto.
Nao demorou muito quando escultei passos na casa:
-Quem e ?
Falei com muito medo.-Calma sou eu.
-Onde estava ?
Falei preocupada.-So fui no mercado comprar minha balas de gengibre
-ah e a senhora e essas balas.
-Voce podia experimentar uma.
-eu apenas nao gosto,nao insista.
-sempre tao decidida,igual seu pai.
-porfavor nao fala dele.
-mas...
Subi rapidamente para o quarto sem dizer nenhuma palavra.
Minha madrasta estava diferente ela nunca tinha tido um dialogo tao natural assim comigo,ela tinha falado ate do meu falecido pai.
Nao iria ser legal se lembrar de tudo denovo
Queria tanto que minha mae estivesse aqui,eu daria tudo para ver ela.Deitei na cama,e fiquei pensando ate chorei,peguei minha mochila e vi o livro que Yuri tinha me dado,eu realmente tinha esquecido do livro,sem nenhuma cerimônia peguei o livro e comecei a lê-lo de onde tinha parado.
Sem perceber acabei pegando no sono e dormindo em cima do livro.
Ja acordei com o barulho da minha madrasta me chamando,pelo visto o bom humor dela ja tinha passado.
-Katy,KATY Onde voce esta tem visita pra voce.
Eu me envergonhava da fala dela,ela falava como se eu fosse uma prisioneira.
-Ja estou indo.
Mas quem iria me visitar ? Como assim ? Eu nem dei meu endereço...estranho! So podia ser o Yuri.
-oi
Nao era bem o yuri era o Kristovão.
-O que voce ta falando aqui como soube meu endereço?
-mas isso e jeito de falar com as pessoas essa nao foi a educação que eu te dei.
-Nao tem problema tia.
Disse o Estupido do kristovão.Tia ? Com o que ele estava na cabeça para chamar ela de tia.
-de onde voces se conhecem ?
-e...
-do colegio.
Disse ele me interrompendo.
-A gente veio fazer um trabalho nao foi ? Katy ?Que trabalho meu deus,ou eu nao estava sabendo de nada ou ele estava tramando alguma,ta,eu tive que concordar.
-Foi?
Respondi.-Bom entao, eu vou fazer um lanchinho pra voces e...
-nao precisa tia,vamos antes buscar uns utensílios para o trabalho.
-entendi,e posso saber de que materia e esse trabalho?
-E de quimica mae.
-muito bem,podem ir,so não chegue tarde e toma cuidado,veste esse casaco.
-Ah muito obrigado Tia.
Disse Kristovão fazendo o Galantiador beijando as maos da madrasta.-vou la em cima buscar minha mochila.
A caminho do "Trabalho":
-Olha kristovão pode começar a explicar o que esta acontecendo aqui eu nao estou entendo nada,eu acabei de mentir pra minha madrasta.
-Calma katy,olha eu so vim aqui para perguntar se voce topa ir naquela caverna la comigo e ai o que me diz ?Partiu caverna sombria?
-mas e claro que nao o que voce tem na cabeça garoto minha madrasta vai me matar
-nao ela nao vai, ate porque viemos fazer o trabalho aqui.
-e os utensilios ?
-estao na caverna,a katy porfavor vem comigo.
-Por que essa insistencia toda para me convencer a ir com voce ? Nao entendo ate porque voce tem varias amiguinhas nao e,eu devo ser a unica maluca que teve a ideia de maluca de ir com você.
-quer saber mesmo? Eu nao tenho amiguinhas nao ta.
-ah e a julieta? voce nao tem mesmo,convida ela para entrar ai contigo.
-Porque....ah tipo ela e muito fresca nao iria ter coragem de entrar ai comigo,e...voce e a garota mais corajosa que eu conheço.
-Ah nossa obrigada,mas voce nao para pra pensar que ai dentro possa ter varios bichos voce nao tem nenhum pouco de medo ?
-suponho que isso nao iria acontecer ate porque eu trouxe umas...lanternas..!!
-Serio ?
-Sim,mas entao topa ?
(...)
Na caverna:
-meu deus o que foi isso ???
-Hahaha nossa calma ate parece que esta com medo.
-eu como medo no cafe da manha.
-Haha sem graça,eu ainda nao sei porque diabos topei de entrar aqui de novo com voce.
-porque voce tambem quer pode falar.
-Ta,admito,eu tenho uma certa curiosidade sobre essa caverna estranha escondida,que se fosse perigosa alguem ja teria colocado uma placa.
-Tambem,acho inofensiva,sem contar que e zero assustadora.
-discordo,essas paredes molhadas... esse cheiro estranho...
-Essa nao!
-o que houve ??
-Minha lanterna acabou a bateria,como iremos continuar ?
-Er..voce trouxe nenhuma a mais ?
-Nao so duas apenas.
-Ta,a gente chegou aqui e vamos ter que continuar com apenas uma lanterna
-Okay.
Seguindo em frente continuamos rumo ao desconhecido,a gente nao parava de andar,e o kristovão nao desgrudava de mim,nao era todo dia que um Garoto como ele encostava tanto assim em mim por tanto tempo,ate que não era tao ruim.
Continua...
Autora:
Gente desculpem por ter demorado tanto para postar esse capitulo não postei antes porque estava sem internet.
Ah e obrigada a vocês que estão votando.
comentem por favor s2Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act Like You Love Me
Teen Fiction☆Capa feita por: @FuckingBoyMendes ☆Sinopse: Katharina,conhecida como Katy,vive em sua terra natal Nova Orleães com sua madrasta Rosário,religiosa fanática,muito exigente,porém bipolar,faz a vida de katy se tornar complicada,Nesse meio de preocup...