Deitei levemente na cama e tentei dormir mas não consegui,aquela imagem não saia da minha cabeça,me senti paranóico.
Eu estava paranóico,não parava de olhar para a janela,então resolvi encarar meus medos e se levantei e me aproximei da janela,esperava ver algo aterrorizante,mas não tinha nada,resolvi esperar o demônio aparecer.
Fiquei esperando e nada,então resolvi fechar a janela e ir dormir,eram 01:20 da madrugada,e tava muito frio,no ultimo momento que estava fechando a janela vi alguem na rua,eu não sabia o que era,poderia ser um lobisomem,minha vó sempre me contava umas historias de lobisomens, eles aparecem de madrugada para atacar e tals,sim,eu acredito em seres fantásticos.
Quando deitei na cama a curiosidade falou mais alto,eu não podia dormir sem saber quem era,ou o que era.
-chega!eu vou lá.
(...)
Desci silenciosamente a escada do quarto,peguei a chave que ja estava na porta e abri.
De cara percebi que era uma pessoa,estava de costas sentado no banco da praça,aquele cabelo era muito familiar, me aproximei e disse:
-Oi.
A pessoa virou-se para trás e me disse:
-Quem e...ah não acredito.
-Katy? O que você esta fazendo aqui a essa hora ? Como você saiu de casa?
-Preocupado?
-Não,foi apenas uma pergunta.
Era inacreditável o que diabos ela estaria fazendo na rua naquela hora
-quem te disse onde eu morava ? Planejava me matar não e ? Pois seu plano falhou
-que idéia é essa? seu retardado,tenho mais o que fazer do que sujar minhas mãos em vo...
Vi algo saindo da casa ao lado,assustado peguei em suas mãos e nos abaixamos.
-se abaixa!!-Credo o que foi isso ?
Ela perguntou assustada.-tem alguem saindo daquela casa.
-Ídai? Eu não me importo não é da nossa conta.
-Katy para de ser cuzão vem aqui eu estou com medo
-O unico cuzão aqui é você baby olha pra você esta tremendo hehehe
-Ta,é verdade,so me escuta,eu acho que era um ladrão,não mora ninguem,os proprietários se mudaram.
-Kristovão,eu to nem ai pra isso
-Me esculta,você...
-...
-Vem aqui comigo.
Peguei na mão dela.Meu plano era entrar la dentro e ver se ainda tinha gente.
-Katy,olha desculpa,eu não devia ter te chingado,me perdoa.
-Serio,eu tenho que ir
Ela disse,sem dar importancia alguma.-espera por favor.
-o que voce quer ?
-vamos entrar la dentro ?
-Você ta louco? Claro que não,você sabe o que deu da ultima vez que eu me envolvi com suas "aventuras"
-Por favor,não vai ser perigoso,eu não estava conseguindo dormir achando que tinha algum demônio ai dentro.
-Ai credo.
Falei tentando fazer o engraçadinho:
-Eu ate cheguei a pensar que você fosse um lobisomem-Ah fala serio.
Ela disse,bem seria,literalmente.-Desculpa,por favor,vamos não tem ninguem la,aquela criança saiu e deixou a porta aberta,e não tem ninguem acordado alem da gente nessa cidade.
-Ta,isso é bem estranho,mas realmente eu tenho que ir embora.
-Por favor.
-Que droga kristovão,chama a julieta.
-Por acaso esta vendo alguma julieta aqui ?por favor,ainda nem são três da madrugada
-Não da,eu vou embora.
-Me fala o que você estava fazendo andando na rua a essa hora
-ah é que...E que eu,eu não sei se vou esta aqui amanha,então resolvi andar por todo bairro,por todos lugares pra me despedir,e fazia um tempo que eu não saía a noite
-Que ? HahHa você nunca saiu a noite ?
-...
-Desculpa,a sua madrasta ela e muito má ela não pode fazer isso ela não tem esse direito,você não é um robô.
-ela quer que eu seja.
-Ela não é normal
-Claro que ela é normal,ela só...age estranho as vezes,as vezes não,sempre!
-Tipo?
-Ela nunca me deu dinheiro,e é ela que faz minhas roupas.
-Serio ? Ta explicado
-Não ta ajudando eu vou embora.
-Não,fica só um pouquinho.
-Eu tenho que ir,tchau.
-então...Tchau,boa noite.
(...)
(Katy)
Péssima hora para sair, e ainda se deparar com ele,péssima idéia.
Cheguei em casa,eram 02:30 da madrugada,subi as escadas do meu quarto abri a porta lentamente e Dei de cara com ela sentada em minha cama de pernas cruzadas fumando,o clima estada meio sóbrio.
-Eu...eu posso explicar...-Onde você esteve ?
Ela disse com mansidão.-Eu,eu só estava dando uma volta
-A essa hora? Isso são horas de dar uma volta katharina?
-Eu achei que seria meu ultimo dia aqui.
-Não importa,você estava usando drogas,não estava ?
Ela disse,mudando completamente seu jeito.-Não,de onde tirou essa idéia ? Eu nunca fiz isso.
-Então onde esteve esse tempo todo ?
-Eu ja disse.
-Isso não é resposta.
-Pra que todas essas cruzes em meu quarto ?
-é para te proteger dos demônios,você esta cheia de perturbações,estou muito desapontada com você,seu castigo será dobrado,amanhã o dia inteiro você vai ficar aqui arrumando suas coisas,e só vai sair na segunda.
-Você não pode fazer isso
-É para seu proprio bem
(...)
Eu não conseguia dormir ,e sempre que eu pegava no sono ouvia ruídos estranhos desconfortáveis.
Eu precisava mesmo conversar com alguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act Like You Love Me
Roman pour Adolescents☆Capa feita por: @FuckingBoyMendes ☆Sinopse: Katharina,conhecida como Katy,vive em sua terra natal Nova Orleães com sua madrasta Rosário,religiosa fanática,muito exigente,porém bipolar,faz a vida de katy se tornar complicada,Nesse meio de preocup...