A gente parecia dois exploradores malucos naquela caverna,para garantir que nunca iriamos nos separar estavamos agarradinhos,e vamos combinar #Euadorava.
Ja nao sabia a hora, e não dava para adivinhar pois la dentro so era escuridão parecia sempre noite.
-Estou com muita fome
Falou Kristovão olhando pra mim com cara de moribundo.-Eu tambem, voce ao menos trouxe algum lanchinho ?
-Nao?
-Aah, QUE ?cara você me convida pra lutar com a morte e não me oferece nem uma espada ?
-E que eu estava com o pe atras,não estava confiando tanto que você iria vir comigo,eu achei que você não viria.
-Isso nao e resposta,você e um irresponsavel.
-Cara eu tambem to com muita fome
-entao vamo voltar
-Não,nunca! Nao chegamos a essa altura do campeonato para desistir tao facil Deve haver riquezas tesouros por aqui voce nao parou pra pensar nisso?
Disse kristovão todo decidido levantando a sobrancelha.-Nao,e eu acho uma perda de tempo ate porque ainda vamos pra casa e se voltarmos vamos percorrer tudo denovo ate o que ? Ate parar de onde continuamos ? O que voce tem na cabeça ?
Falei impaciente.-Voce esta muito nervosinha se acalme moça.
Exclamou ele alisando minhas mãos.-ah para ne,eu vou embora
-Que ? Nao ,porfavor vamos continuar eu tive uma ideia muito louca e genial.
-Todas essas suas ideias geniais sempre levam a nada.
-O que acha de passarmos a noite aqui ?
-Isso foi uma brincadeira ?
-to falando super serio,topa ? A porfavor Katy,Vamos passar a noite explorando esse lugar
-MAS E CLARO QUE NAO,estou indo embora,voce vem..?
-Nao eu nao vou.
-Quanta infantilidade,olha ta aqui sua lanterna Grande Explorador,Boa sorte na Busca por riquezas,minha jornada acaba por aqui.
-Voce vai sozinha ?
-vou o final e bem ali
-"Bem ali"? Passamos o dia inteiro andando.
-Verdade,por isso nao aguento mais,voce nao se preocupa com o que seus pais pensariam ?
-Nao,eles nem se importam com a minha existencia.
-Nao acredito ,voce esta se arriscando demais nesse lugar,eu não vou ficar nenhum minuto aqui tchau boa sorte.
-Affs vai la quem precisa de voce aqui.
-Toma,Vai precisar.
Falei jogando a lanterna.Nao me senti bem deixando o kristovão la,mas ele sabia as consequencias se continuasse ali.
(...)
Algumas horas depois:
Fiquei a noite inteira olhando da janela,olhando pro final da rua,atras da cerca.
Nao me encaixava na cabeça o tamanho da coragem dele de entrar ali dentro, e fato,ele era louco.
(...)
Dia seguinte
Cheguei primeiro que todo mundo no colegio,esperei o portão abrir,e fui diretamente para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act Like You Love Me
Teen Fiction☆Capa feita por: @FuckingBoyMendes ☆Sinopse: Katharina,conhecida como Katy,vive em sua terra natal Nova Orleães com sua madrasta Rosário,religiosa fanática,muito exigente,porém bipolar,faz a vida de katy se tornar complicada,Nesse meio de preocup...