(Julieta)
-Olha esses sapatos,eu A-M-E-I
-Quem não vai amar e minha irmã quando descobrir.
-Nossa julieta você e uma péssima irmã.
-Não sou não,eu planejava comprar roupas pra mim e não comprar um guarda roupa inteiro pra você,você que esta fazendo um péssimo papel como amiga.
-ai eu sei que sou incrivel,obrigada,olha essas blusas eu ameiii e ficaram otimas em mim,não ficaram ?
Eu ja estava me arrependendo de tê-la chamado,ela daria uma otima inimiga,eu me irritava a cada palavra que ela falava.
(...)
(Kristovão)
Depois de dar cem voltas na bicicleta pela minha rua cansei,e sentei no banco da pracinha em frente a minha casa,tinham uns guris andando de skate
Impossivel não ouvir a conversa escrota deles:
-Cara,faz semanas que eu tento dar um flip de respeito.
-Hahaha não e pra menos,você ganhou o skate mês passado,precisa de anos de experiência para dar um flip desses.
Disse um guri dentuço de óculos dando um quase flip.-Hahshaha cadê o cara mega experiente?
-todo mundo erra,mas me fala uma coisa.
-O que ?
-Você ainda ta afim da julieta do primeiro ano ?
-claro,quem não é afim dela afinal.
Com certeza a julieta que estão falando e a mesma,eu não parava de rir por dentro, do jeito que a julieta é nunca iria pegar esse guri nem que pagassem ela.
A conversa começou a ficar interessante,resolvi ficar mais um pouco.
-Quem não gostaria de ficar com ela
-Todos os caras dariam tudo por um beijo.
-Fiquei sabendo que ela ja namorou o Drake do terceiro ano.
-sim,ela ja namorou praticamente todos do terceiro ano.
-Nunca seremos notados.
-Mas e claro, somos zoados pela escola inteira,não temos chance nenhuma.
Fiquei com dó deles uns três minutos,não era cara desconhecida eu ja tinha visto eles na escola,eles são do nono ano,considerados os mais inteligentes.
Tirei os fones do ouvido estava usando apenas para descontrair um pouco,mas não estava ouvindo nada alem das lamúrias deles,resolvi puxar assunto,la vai um tutorial de como fazer amizades estilo kristovão:
-Oi,prazer,sou kristovão,ja tinha visto vocês na escola mas não sabia que éramos vizinhos.
-Oi,sou justin e esse e meu amigo,justin.
Primeira coisa que pensei:"que?"
-ta zoando ne,vocês tem nomes iguais ?
-haha sim,estranho ne ?
-um pouco,vocês são irmãos ?
-Não,justin anota ai essa e a 9720 pessoa que pergunta isso.
-Na verdade a gente se conheceu na quinta série,tinhamos ido com a mesma marca de sapatos e nossas mochilas eram exatamente iguais,quando se apresentamos levamos um tombo. hahaha.
-Desde então a gente sempre estudou na mesma escola,sempre tiramos notas iguais,somos bem trouxas.
-Hahaha emocionante a historia,mas enfim,esses skates são bem legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act Like You Love Me
Teen Fiction☆Capa feita por: @FuckingBoyMendes ☆Sinopse: Katharina,conhecida como Katy,vive em sua terra natal Nova Orleães com sua madrasta Rosário,religiosa fanática,muito exigente,porém bipolar,faz a vida de katy se tornar complicada,Nesse meio de preocup...