Saindo do Centro da Galáxia percorri as estrelas e como brilhavam, passei perto do sistema solar de meus aliados. Quando achei que nada ia me impedir, passei por um lugar onde estava havendo explosões de super novas! Oras!
Super novas são estrelas que estão em estado de combustão mais intensa do que nunca e nesse estado elas brilham mais que toda a galáxia, este estágio é um passo antes da formação do buraco negro.
Droga! Aquelas explosões estavam danificando a nave. Faltavam apenas 20 trilhões de anos luz da terra! Achei um botão no painel que meus aliados haviam inserido. Era como podemos dizer, um desenho de uma nave dentro de um círculo. Quando pressionado, este botão criou um campo elétrico de um Zetta Volt é equivalente a dez elevado a vinte e um. Muita coisa.
Aquele campo repeliu todas as rajadas solares, das super novas e rapidamente escapei daquelas aberrações.
Meus tripulantes estavam cansados e eu também estava muito cansado de tudo. Passamos por diversas dificuldades dificuldades descobrimos os segredos mais profundos do universo e ainda tinha mais ainda não descoberto, mas no momento eu só queria minha casa.
Passara-se dois anos terráqueos que eu estava na viagem, nessa hora Elizabeth estaria até mesmo com outro homem. Fui voltando para casa o mais rápido possível, mas cabisbaixo porque não queria acreditar que minha esposa estaria com outro homem.
Invadi o sistema solar, me sentia mais vivo cada vez que chegava perto da terra, passei por marte, mas como tudo na vida quando é fácil demais tem seu porém. O combustível acabou!
Minha tripulação ainda dormia, chorei baixinho, as lágrimas descia de meu rosto. Como fui acabar assim? Cheguei tão longe para morrer tão perto de casa? Fiquei chorando.
Uma mão foi sobre meu ombro... Era Bob, implicou comigo a viagem toda mas no fim demonstrou um bom coração.
- Capitão vamos arrumar um jeito! Relaxe! - Disse Ele.
- Pode me chamar de David... Bob. Me desculpa pelo modo que te tratei, sinto muito falta de minha família.
- David, tenho uma filha que mal sabe andar, eu lhe compreendo. Eu nunca escolhi estar aqui. Estou aqui para pagar o tratamento de minha filha ela está com leucemia.
- Poxa eu não sabia...
- Sacrifício David é de longe o maior tipo de amor que existe, você, eu e os outros estamos fazendo isso por amor.
- Eu sei... - Voltei a chorar novamente.
- C-Capitão... Não chore! - Disse Jessie que acabou de acordar.
- Vamos morrer Jessie! Não entende?! - Disse eu.
- Um homem nessa viagem me ensinou que não importa o que aconteça o importante é todos estarem unidos. Esse homem foi você minha paixão de infância. - Disse ela.
Olhei nos olhos de Jessie e lá trás tinha uma espécie de placa, sim era uma placa solar com um bilhete de meus aliados. Corri rapidamente peguei as placas.
- Me ajudem aqui!! - Disse eu.
Ligamos a placa por fora da nave com os trajes, as placas converteram a energia solar em energia elétrica. Fiquei tão contente na hora.
- Estamos de volta pessoal! - Disse eu dando um abraço em meus companheiros.
Descemos aterrissamos perto do meu setor, quando a nave pousou no chão, já veio a mídia na curiosidade. Não dei entrevistas.
Mas o meu pouso valeu a pena, lá estava ela, Elizabeth a moça da minha vida e meus filhos as velas da minha vida. Não perdi tempo corri para abraça-los. Meus filhos estavam dois anos mais velhos e minha esposa também, mas beijei a linda boca de minha mulher, chorando claro.
- Senti tanto sua falta!!! - Disse eu.
- Eu também meu amor!! - Disse Elizabeth emocionada.
No dia seguinte me aposentei, e com o dinheiro da aposentadoria comprei uma casa no campo onde passei o resto de minha vida com a moça da minha vida. Jennifer se tornou uma linda moça. Trabalha na maior rede de computação do mundo. Michael se tornou dono da maior empresa de pesquisas astronômicas do mundo. Os meus dois filhos se casaram e hoje estão felizes.
O que vi durante minha jornada não é uma coisa normal, quando voltei passei a ir na igreja de fato Deus existe e deixei o resto de minha vida nas mãos Dele.
Eu e Elizabeth morremos de velhice, juntos o que realmente importou em minha vida meu caro leitor é que eu pôde morrer com um sorriso em meu rosto feliz junto com o sorriso de Elizabeth minha mulher. Morri com 95 anos e Elizabeth também por mais coincidência morremos na mesma cama e deixei para trás meus filhos que sempre me chamaram de Herói das Galáxias. Meus filhos, papai e mamãe ama muito vocês, Siga seus sonhos e sejam felizes.
Se algum dia vocês encontrarem meus aliados e meu amigo extraterrestre Yoski, agradeça por tudo inclusive pela placa que colocaram dentro da nave por precaução caso a energia acabasse. Obrigado por tudo meus amigos, vivi uma boa vida, fica para próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao Centro da Galáxia
Science FictionVocê já se perguntou o que tem no Centro da Galáxia? David Humen é o Capitão de uma nave chamada Houston 565 , que junto com sua tripulação irá vivenciar aventuras perigosas e descobertas científicas e não ficará fora de descobrir os segredos mais s...