Capítulo 2

239 31 5
                                    

Ler as mensagens de YoungJae foi bom pra mim. Por falar nisso, esse serumaninho desesperado que tava me enchendo o saco, era YoungJae. Ele é meu melhor amigo.
Não tenho tantos amigos na escola, porque como eu disse antes, sou "excluído", já o Jae é um dos populares, mas ele não tem vergonha de falar comigo.

Ele já me fez passar vergonha em público diversas vezes. Ele é muito escandaloso e quando os outros vão brigar com ele, o mesmo arma um barraco enorme. Isso que eu gosto nele.
Ele não é só popular entre as garotas, também é popular com os garotos.

Ah É!! Esqueci de mencionar que ele tem um queda (~lê se um tombo tão forte de doer as pregas do cu) pelo melhor amigo do meu irmão, Kim Jaebum, mais conhecido como JB.

Saí dos meus devaneios, e resolvo ligar pro Jae.

___Ligação___

Alô?? - Eu.

Alô o cacete Mark!! Sabia que eu fiquei preocupado!? - Jae.

Desculpa Jae. Eu estava meio triste por uma coisa que aconteceu hoje. - Eu.

O que aconteceu Mark?! Foi aquele idiota do seu irmão de novo, não foi??!  - Jae.

S-Sim. Mas não dá 'pra falar por telefone, posso passar aí?? - Eu.

Claro. Fala pros seus pais que você vai dormir aqui em casa. Aí a gente conversa e você pode desabafar direito. Vou aproveitar e ligar 'pro Bambam 'pra ele vir também.  - Jae.

Ok. Já vou indo Jae. - Eu.

___Ligação___

Peguei uma mochila vazia no fundo do meu Guarda-roupa e botei o uniforme da escola (já que amanhã teria aula), uma roupa limpa e um pijama, junto dos meus produtos de higiene (escova de dentes, meu creme pra pele - porque minha pele era muito sensível - e etc).

Jae e Bambam sabiam que eu gostava do Jackson, e também sabiam tudo oque eu já passei por gostar dele, então quando estou triste, eles dois são como uma válvula de escape pra mim. Eles fazem de tudo pra mim voltar a sorrir, e acabam conseguindo (Já que os dois eram quase comédias ambulantes)

Fechei a mochila,  sai do quarto, e desci as escadas, encontrando meus pais ainda na mesa com Jackson e sua namorada.

- Aonde vai querido?? - Perguntou minha Omma, que até agora foi a única que me percebeu ali.

Todos que estavam na mesa olharam pra mim. Dei o meu melhor sorriso e respondi.

- Vou dormir na casa do Jae Omma. Amanhã á noite eu volto pra casa. - Falei e vi minha Omma e meu Appa sorrirem.

Meus pais (E até Jackson) sabem que eu sou gay, e nunca tiveram preconceito (tirando Jackson) com isso. Até porque o melhor amigo deles (Que apresentou eles um ao outro quando eram jovens) é gay.
Eles sempre acharam que eu namorava o Jae, já que ele também é gay, então sempre quando falo que vou á casa dele, eles dão um sorriso enorme, já que os mesmos adoram o Jae.

- Ok filho. Divirta-se. - Diz meu Appa.

- Tchau família. - Sorrio prós mesmos antes de sair de casa e ir para o ponto de ônibus.
__________________________________________

P.O.V Jackson

Não acredito que o Mark foi 'pra casa daquele amiguinho dele de novo.
A é... Não me apresentei, me chamo Jackson Wang, tenho 18 anos, e um tombo pelo meu irmão mais novo.
Só quem sabe desse meu amor platônico  (autora: Platônico é meu cu.) São meus dois melhores amigos, Jaebum e Yugyeom.  

Eu odiava o amigo de Mark, pelo simples fato dele ficar sempre grudado no Mark, e também porque o mesmo sempre chamava o MEU irmão pra ir dormir na casa dele.

Vocês devem estar se perguntando:
"Se você gosta tanto assim do Mark, porque tá namorando a vaga.. Quer dizer.. Kimy?"
Não é tão simples assim. A Kimy era a garota mais popular da escola, só estou com ela porque não quero que minha popularidade vá por água abaixo. Eu também sei que TODOS os garotos da escola já comeram ela, então não valeria a pena gostar de uma garota que tinha o cú mais arrombado que não sei oque.

Depois que Mark saiu, terminei de comer, e levei Kimy para casa no meu carro (Que ganhei de aniversário dos meus pais). Assim que a deixei, nem falei com ela, e fui direto 'pra casa, estava precisando esfriar a cabeça.

Assim que cheguei vi meus pais sentados no sofá, um do lado do outro abraçados. O amor na minha família era muito grande.

Geumji Doen Salang. Onde histórias criam vida. Descubra agora