Soo... Corre

1.1K 71 42
                                    

"A natureza humana não muda, é sempre a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A natureza humana não muda, é sempre a mesma. O homem é mau, invejoso, ambicioso, cruel e não sente prazer na companhia do outro. O estado de natureza é uma guerra de todos contra todos, o homem é o lobo do homem. Sem lei nem autoridade, todos têm direito a tudo. A vida é solitária, pobre e repulsiva, animalesca e breve.

Thomas Hobbes."


Saiu no noticiário algo sobre um animal em fuga, mas quem se importa? Todos nós temos mais o que fazer do que ligar a tv e descobrir que outra pessoa foi estuprada, outro filho matou o pai, outra senhora foi assaltada. Isso tudo virou clichê.

Nunca acreditei em contos de fadas, muito menos em coisas sobrenaturais, afinal das contas estudo medicina, pouco me importa essas fantasias, estou realmente preocupado com o que existe e como diabos eu vou aguentar mais dois anos de residência. Quando você é mais novo pensa: "Ah vou fazer medicina, quero salvar vidas, vai ser muito gratificante". Depois de estudar que nem uma mula pra entrar numa faculdade, consegui passar, após isso vieram 5 longos anos de sofrimento com tanta matéria, e quando você acha que já pode ser feliz, mais 3 anos de residência, e eu apenas completei um. Tudo isso pra que? Quando a pessoa está doente, joga alguns sintomas no google e se automedica.

Se você acha que eu estou irritado com a vida, parabéns, acertou. Levei um pé na bunda do meu ex. Baekhyun era meu melhor amigo desde pequeno, fomos crescendo e começamos a ter algo juntos, depois o safado me trocou por um tal de Jongdae, não sei nada sobre esse cara e não quero ficar sabendo. Como se não bastasse a dor de cabeça por conta dos meus chifres de corno, fiquei sem apartamento, visto que morava junto de Baekhyun, meus pais não me dão nenhum tipo de apoio financeiro porque contei que sou gay, estou vivendo num apartamento que a sala, cozinha e quarto são no mesmo cômodo, e a cereja do bolo é que todo mundo me odeia no hospital o qual faço residência porque acham que eu estou transando com o chefe.

ALÔ ALÔ EU NÃO ESTOU TRANSANDO COM CHANYEOL, EU SIMPLESMENTE FAÇO UM TRABALHO MELHOR QUE VOCÊS, POR ISSO RECEBO BONIFICAÇÃO A MAIS NO FIM DO MÊS, SEUS IDIOTAS.

Ok, momento estresse passou, por enquanto. Pra resumir: sou um fodido. O que eu ganho dá pra pagar o "apartamento" que eu vivo, comprar alguns livros de medicina (que são caros pra cacete) e comer fora de vez em quando, enfim, paga as contas. Mas sabe aquele dia que você acorda e pensa "queria estar morto"? Então, acontece comigo também, só que todo dia.

Não muito diferente da minha rotina, saí do hospital e ia pra casa a pé, sempre cortava caminho passando por uma floresta, que normalmente é vazia a noite. Das vezes que eu encontrei alguém lá, era sempre um casal transando, finjo que não vejo e vou embora. Nossa Kyungsoo, você anda no meio da floresta sem mais nem menos? Prefiro andar na floresta do que ser assaltado no meio da rua.

Ah a propósito, meu nome é Do Kyungsoo, e tenho 23 anos, moro na Coréia do Sul, outro motivo por eu andar tão tranquilamente na floresta quase de madrugada. Veja bem, a Coréia é tão segura que advogados ficam sem trabalho aqui. Um dos lugares mais seguros do mundo, pelo menos era até hoje...

Let Out The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora