Amor pt.2

460 48 7
                                    

"O amor que não é loucura, não é amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor que não é loucura, não é amor.

Calderón de la Barca"


Acordei com uma luz branca forte atingindo meus olhos, então os deixei fechados, quis me mexer mas percebi que meu corpo não respondia. Entrei em pânico, pensando que Xiumin tivesse me encontrado novamente, mas um cheiro familiar me tranquilizou. Eu estava no hospital em que trabalho.

Instantaneamente me preocupei com Sehun, a situação anterior foi voltando a minha mente. Com muito esforço, abri os olhos e pude ver Chanyeol na porta, conversando com meu lobo.

- Se ele não acordar, eu vou ter que chamar a polícia. Olha o estado do corpo dele, precisam saber que bicho que o atacou – Dizia meu chefe.

- Entendo sua preocupação doutor Park, mas como disse a 3 dias atrás, o animal fugiu, mal pude ver ao certo, com certeza era um lobo, mas quando cheguei perto do meu namorado, o animal partiu. De nada adianta causar esse alvoroço, a polícia tem ciência do animal à solta.

- Não entendo por que não quer me deixar ajudar senhor Oh. Sou o chefe de Kyungsoo, estou aqui para cuidar do melhor interesse dele. Normalmente eu não atendo os pacientes, mas ele é de extrema importância pra mim.

- Posso ver seu interesse no meu namorado doutor. Não muda o fato dele ser meu namorado, estar viajando comigo e ser maior de idade, então vou ter que insistir que não meta o bedelho onde não foi chamado.

Era muita informação pra eu processar, meu namorado estava brigando com meu chefe? E espera um minuto, ele disse 3 dias?

- H-Hun? – Chamei e os dois olharam pra mim.

- Meu amor, não acredito que acordou – Sehun se aproximou e beijou minha testa de leve – Meu anjo, eu estava tão preocupado.

- Ca-calma Hunnie.

- Não se exalte senhor Oh, pode fazer mal pra ele – Chanyeol disse vindo do outro lado da cama.

- Ah deve ser péssimo mesmo pro meu namorado saber que eu estava preocupado.

- Silêncio os dois! – Falei antes que Chanyeol refutasse, porque ele nunca que dormiria com essa, lógico que eu me arrependi. Chanyeol me olhou feio pois eu não deveria falar assim com ele, é meu chefe – Perdão senhor Chanyeol. Me expliquem o que aconteceu, por favor.

- Senhor Oh te trouxe aqui, você já tinha desmaiado por causa da hemorragia – Chanyeol começou a falar – Seu corpo estava quase entrando em choque por causa da falta de sangue. Tínhamos apenas uma bolsa no hospital com o seu tipo de sangue, mas senhor Oh milagrosamente tem o mesmo tipo sanguíneo que o seu – Meu chefe com certeza não era o maior fã de Sehun.

- Ouvi vocês falarem em 3 dias...

- Sim Soo, você ficou apagado por 3 dias amor – Disse Sehun pegando na minha mão.

Let Out The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora