"Maldade não é cometer atos que você mesmo julga ruim. Maldade é fazer o mal a quem não te fez nada.
Leonam Martins."
- Sim Kyungsoo, a culpa de Luhan ter morrido foi minha, não de Sehun, como ele pensa.
- M-mas ele tinha comentado que a maldição foi jogada sobre ele, e depois foi encontrar Luhan, que já estava morto, por culpa do céu.
- Isso é verdade, um dos lobos de Luhan se voltou contra ele. Quanto mais Sehun me contava sobre seu amor com o loiro, mais interesse me causava. A vida toda eu fui melhor que Sehun, e tinha tudo que ele jamais poderia ter, como por exemplo prestígio entre os anjos, então ele vai lá e se apaixona, isso eu nunca tive. Quis conhecer Luhan e tomá-lo pra mim, fazer com o loiro tudo que Sehun me contou que tinha feito, todos os toques, e promessas de amor mas quando cheguei lá, o humano virou a cara pra mim, não permitiu que eu me aproximasse de forma alguma, disse que era comprometido e completamente apaixonado por outra pessoa, inclusive fez um de seus lobos, Djalma, que era seu preferido, me atacar.
- Ele te atacou?
- Djalma tentou, me esquivei e fui embora, mesmo que eu fosse uma criatura divina, aquele lobo sentiu minhas intenções e não me obedeceu. Voltei ao céu tão bravo, não pensei que seria punido também, apenas quis tirar de Sehun a única coisa que ele tinha. Eu e ele fomos amaldiçoados, Sehun por amar um humano, eu por ser desleal, e no céu não há lugar para deslealdade, pelo menos foi o que me disseram. Quando cheguei a Terra, Luhan já estava morto faz tempo, e Sehun agarrava-se ao corpo sem vida do menor, pensando que o sangue dele foi derramado por sua causa.
Ok, eu já estava ficando puto. Antes estava com medo e quase totalmente submisso a Xiumin, mas agora ele simplesmente quer vingança por motivo nenhum! A culpa de tudo isso, a caída do céu, a morte de Luhan, a infelicidade de Sehun é por conta do Xiumin e porque caralhos ele quer vingança? Novamente eu esqueci que lidava com figuras que liam a mente e pouco depois o loiro avançou em mim.
- Olha como você fala de mim seu humano imundo, não me irrite Kyungsoo, até agora fui bonzinho com você, não me obrigue a te tirar de Sehun também.
- Tenho nojo de você, você é daquele tipo de gente que acha que o mundo inteiro tem culpa nas suas falhas, você foi ganancioso, caiu do céu porque não merecia estar lá.
Xiumin me olhava, sem dizer nada, então me levantou usando apenas uma mão, pegou uma corda que eu nem tinha visto que estava no porão, passou a mesma por uma das vigas e me amarrou com as mãos atadas acima da cabeça, era bem alto, meus pés não tocavam no chão. Então ele rasgou minha camisa inteira, e eu já pensei "fodeu", logo vi o loiro se transformando num lobo, seus olhos eram meio amarelados, e a cor do seu pelo era linda, meio caramelo, mas essa não é a hora de pensar nisso.