Amor

588 60 24
                                    

"Há sempre alguma loucura no amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Friedrich Nietzsche"


Assim que vi o corpo de Sehun começar a tremer, tentei me levantar e fugir, só que com a perna fodida, com as costas fodidas, eu não consegui fazer porra nenhuma, a não ser me arrastar pra trás e encostar numa árvore.

Sehun se transformou em lobo e começou a rosnar pra mim, curvou o corpo como se fosse me atacar, e o que eu fiz a seguir só deus sabe de onde eu tirei a coragem. Acho que estava tão puto com toda essa situação, que simplesmente dei a louca.

- Oh Sehun você olha bem aqui pra mim. Sou o Kyungsoo, você sabe muito bem quem eu sou, Do Kyungsoo, o homem que você atacou na floresta, o homem que você salvou e hoje o homem que você no mínimo gosta. Xiumin está atrás de nós dois, e você não vai me atacar, você tá me ouvindo? – O lobo continuava rosnando pra mim – Olha só como tá meu corpo – Mostrei as cicatrizes a ele – Se manda daqui e só volte quando tiver controle do seu corpo.

Sehun vinha caminhando vagarosamente em minha direção, eu não tinha nada pra me defender, então apenas fiquei encostado na árvore esperando outra mordida, por deus, não aguentava mais ser mordido, e para minha surpresa, o lobo abaixou sua cabeça e a colocou em meu peito, eu o abracei e depois ele saiu correndo.

O moreno demorava tanto que eu adormeci encostado na árvore, e só acordei quando senti meu corpo sendo carregado. Abri os olhos em desespero e tentei me soltar.

- Shiu Soo, sou eu, já está tudo bem – Sehun me acalmou – Você adormeceu então te peguei no colo e estamos quase chegando lá.

- Por que não me atacou? Sinceramente dessa vez eu pensei que fosse morrer.

- Eu não sei te explicar direito. Quando eu me transformo, não consigo pensar em nada a não ser me alimentar, é como se eu ficasse cego e tomasse consciência do que eu estava fazendo depois de feito. Dessa vez eu ouvi sua voz, não conseguia entender claramente o que dizia, parecia que estava brigando comigo, a única palavra que eu entendi foi seu nome, então sabia que não devia te machucar.

Sehun me carregava que nem noiva na lua de mel, eu apenas puxei seu rosto de encontro ao meu e o beijei, acho que nunca o beijei com tanta vontade nessa vida. Senti o maior virando meu corpo de frente ao seu e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, Sehun passava a mão pelo meu corpo e eu tinha os braços em volta do pescoço dele, assim que o moreno me encostou na árvore eu interrompi o beijo por causa da dor que senti.

- Desculpa meu anjo, desculpa, esqueci que suas costas estavam machucadas – Ele disse passando a mão de leve onde eu tinha batido.

- Está tudo bem, vamos prosseguir. Se o Xiumin nos encontrar dessa forma, fica fácil demais pra ele.

Let Out The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora