"As pessoas importantes fazem sempre mal em se divertir à custa dos inferiores. A troca é um jogo, e o jogo pressupõe a igualdade.
Honoré de Balzac".
- Quero.
Sehun respondeu e juntou meus lábios nos dele novamente, com uma mão eu o masturbava e com a outra passava alguns dígitos em sua entrada, então Hun arfava com o toque tão íntimo.
- Vamos pra cama Hunnie, vai ser mais confortável lá.
Nos secamos rapidamente, ele me pegou no colo e me levou até a cama, até gostaria de fazer isso com o Hun, mas ele tem 40 vezes o meu tamanho.
O moreno me deitou na cama e colou seu corpo no meu, fazendo com que nossos membros já despertos se tocassem então fiz com que trocássemos de posição, ele se deitou e eu beijava aquele corpo todo. Quando estava chegando em sua virilha a ignorei e fui em direção as suas coxas.
- Você vai ficar sendo mal comigo, lembre-se que eu ainda sou muito mais forte que você.
- Hmm Hunnie – Disse enquanto beijava a parte interna de sua coxa – Você não sabe o medo que estou de você.
- Devia ter – Sehun me puxou tão rápido que eu nem pude reagir, ficou sobre mim, sentou sobre meu falo, mas sem realmente penetrá-lo e segurou minhas mãos acima da cabeça – E agora, o que você faz?
Comecei a me mexer embaixo dele, então meu membro roçava na bunda do maior, que gemia baixo enquanto beijava meu pescoço.
- Eu faço assim – Respondi. E assim que fui sentindo o aperto de suas mãos diminuírem virei novamente meu corpo em cima do dele – Viu como é fácil? – Dei uma risadinha.
- Vamos logo com isso Soo, estou ficando mais ansioso ainda.
- Onde tem lubrificante nesse quarto que tem o tamanho de uma casa inteira?
- Ali na gaveta – Sehun apontou e eu fui buscar.
Voltei pra cama e comecei a chupar Sehun. Eu ia bem devagar para ouvir o moreno pedir por mais, ele estava ficando impaciente então agarrou no meu cabelo e deu algumas estocadas na minha boca, não reclamei porque é o máximo que ele vai foder hoje, então....
- Que delícia Soo – Assim que eu engasguei com o falo dele, Sehun avisou que ia gozar, então ele parou com as investidas na minha boca.
Pedi pra ele deitar de bruços, ele o fez então me aproximei de sua entrada e a lambia e chupava, Sehun gemia tão gostoso, minha língua entrava e saia cada vez mais rápido em seu buraquinho, não dava nem vontade de parar, principalmente quando ele começou a rebolar de encontro ao meu rosto, para que fosse mais fundo.
Passei o lubrificante nos meus dedos, me afastei e penetrei o primeiro dígito.
- Hun me avisa se doer ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Out The Beast
Fanfiction{ SeSoo +18 - Sobrenatural} - Soo... - O que é? - Corre.