"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier".
Na hora que Xiumin disse "Sehun está aqui" eu senti tanta coisa. Primeiro uma preocupação do capeta, porque isso não daria certo. Depois veio a ansiedade de vê-lo. Quase pulei da cama e coloquei um roupão em cima do pijama que eu vestia. Então fui descer.
- Kyungsoo, não saia – Xiumin pediu, ou mandou, não sei.
- Mas...
- Ele está nervoso, é melhor não.
Xiumin abriu a porta da sala e saiu. Eu estava desesperado, porque demônios Sehun não esperou que eu voltasse pra ele como combinado? Sinto muito Min, mas não vou cumprir essa ordem.
Abri a porta e o vento gelado bateu no meu rosto. Sehun estava parado e nem se moveu quando eu sai, estava totalmente concentrado em Xiumin, que olhou pra mim e revirou os olhos.
- Mas você não obedece nada Kyungsoo.
- Desculpa hyung, por favor vocês dois...
- Hyung? – Sehun finalmente olhou pra minha cara, eu estava começando a me irritar com ele me ignorando – Você chamou o Xiumin de "hyung"?
- Sehun, olha, aconteceu muita coisa que você não entende... Muita coisa injusta – Tentei explicar.
- Do Kyungsoo, você está protegendo ele? – Sehun deu um passo pra frente e instintivamente Xiumin me puxou para ficar atrás dele, como se estivesse me protegendo.
- O que você está fazendo aqui Sehun? Você sabe do combinado, tenho certeza que a Hyeri contou pra você – Xiumin disse e eu e Sehun nos entreolhamos, assustados – Ah, por favor. Vocês realmente acham que eu não sabia que a Hyeri encontrava com Sehun? Essa menina é muito lerda! Nunca li as conversas de vocês por bilhetes, mas não me subestime porque isso me deixa irritado.
- Sehun... – O chamei e saí de trás do Min – Por que você veio?
- Pra te buscar! Eu não aguentava mais isso. Era pra você estar feliz, me abraçar, me beijar e sair correndo comigo.
- Eu tenho um combinado com o Xiumin, você sabe disso, e assim que meu combinado chegar a uma conclusão...
- Você está apaixonado por ele? – Sehun interrompeu e começou a vir em nossa direção – Me responde Kyungsoo! – Ele gritou.
- Sehun, se afaste – Xiumin avisou e ficou na minha frente novamente.
- Você fica aí brincando de casinha com o Xiumin enquanto eu penso em mil e um planos pra te ter de volta. FALA COMIGO SOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Out The Beast
Fanfiction{ SeSoo +18 - Sobrenatural} - Soo... - O que é? - Corre.