A Vingança pt.1

484 56 3
                                    

"A vingança é doce a todos os corações ofendidos; há quem necessite por alívio; outros que preferem-se cruel, e outros generosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vingança é doce a todos os corações ofendidos; há quem necessite por alívio; outros que preferem-se cruel, e outros generosa

Pierre de Marivaux"


- X-Xiumin?

- Ah Kyungsoo, não me faça essa cara de sonso, eu também posso ler mentes sabia? Sei que sabe sobre mim – Ele ainda estava parado na minha frente, minha perna ainda doía mas consegui me sentar.

- O que quer comigo?

- Quero que Sehun venha atrás de você.

- O que te faz pensar que ele faria isso?

- Vocês têm algum tipo de laço, ele com certeza virá.

- Você está errado, Sehun não tem nada comigo, ele mesmo disse que não sou importante pra ele, apenas e-...

- Calado, sei o que estou fazendo. Tenho certeza que ele tem interesse em você, senão já tinha te matado – Xiumin puxou uma cadeira que estava próxima de si e se sentou na minha frente – Então Kyungsoo, como você conseguiu aquele homem só pra si? Ele é bem difícil de conquistar sabia? O último que ele se apaixonou era quase um anjo de tão lindo, você não tem tanta beleza assim.

- Já disse que Sehun não gosta de mim, me deixe ir embora.

- Você já está me irritando, fique quieto para eu pensar o que farei contigo.

- Por favor Xiumin-ssi, eu não tenho nada a ver com a história de vocês...

- Então não se importa que eu consiga matar Sehun?

- Mas ele é imortal.

- Não sabia que toda maldição tem uma brecha? Ele não te contou essa parte?

Eu apenas fiz com a cabeça que não, sabendo do histórico de Xiumin, era bom não mexer muito com ele.

- O céu adorou essa ideia de se apaixonar, então fizeram o seguinte acordo, para Sehun poder morrer, teria que amar alguém novamente, assim sua imortalidade ia embora, e todas as dores que passa pela transformação também iriam.

- Mas isso não faz sentido, por que o céu seria tão bom assim?

- Não me interrompa – Xiumin disse me dando um tapa na cara, que deixou alguns cortes devido suas unhas serem compridas – Não sei como Sehun permite você falando assim com ele, mas eu exijo respeito, sou um demônio, não outro humano xexelento.

Eu tentei segurar algumas lágrimas por conta do corte que ardia e sangrava, mas meus olhos me traíram.

- Ah, não me diga que vai chorar por conta de um cortezinho... Como superou as mordidas de Sehun? Sim eu sei que ele te mordeu, não sei onde, mas sei que o fez – Xiumin se aproximou de mim novamente, e eu até me esquivei de seu toque assim que o mesmo esticou a mão pra mim, ele então segurou meu pescoço com sua mão e me trouxe tão perto de seu rosto que eu podia sentir sua respiração – Não vou deixar o novo bichinho de Sehun machucado, ele pode se zangar comigo – O lobo sorriu e depois lambeu o corte que tinha feito em minha bochecha, fazendo com que este se fechasse.

Let Out The BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora