Ariel: Ele tinha muitas dúvidas em relação ao seu gênero que logo depois série compreendidas, Ariel sempre se viu uma mulher, mas ainda vive como um garoto, por ter medo de se expressar, tem como seu melhor amigo gay Yan e sua amiga confidente Lisa, filho de Juiz, e de uma renomada Advogada Criminal, mora em um condomíniode de luxo atrás do morro do borel e um dia à trabalho da escola e instruído a ir no morro do borel fazer uma pesquisa de saneamento básico e como e a vida na comunidade e acaba batendo de frente com o deco dono da favela, ariel sempre teve um gênio forte e ao ser confrotado por deco por achar "mimadinho" demais acaba por bater de frente com o rapaz durante a sua entrevista com a moradora e já e previsível a química entre os dois.
Yeda: Mãe de Ariel, muito ocupada com o seu trabalho porém dedicada a família, ama seu esposo João e bem carinhosa com ariel seu único filho, e uma advogada criminal e totalmenre dedicada ao trabalho, seu sonho era ter uma filha menina porém veio ariel com quem o criou como se fosse uma, com muito cuidado e mimos.
João: Pai de ariel, um homem neutro e juiz criminal trabalha na polícia federal, prende oz mais perigosos bandidos, e traficantes da auta sociedade.
Deco: Um cara frio, nervoso e bolado, herdou a favela de seu amigo e como um pai pra ele Jairo que morreu em uma emboscada de um comando rival, Davison Apelidado de deco era envolvido e braço direito de Jairo depois que herdou a favela e muito querido por todos por ajudar e trazer o melhor para a comunidade, banca as festas ajuda com alimentos e cestas básicas quem precisa, zela pela paz, tem seu três braços direitos Tonhão, Dado e Otto, sua vida e conturbada nunca chegou a amar ninguém sempre teve e tem as mulheres que quer mais ele já estava cansado de tudo que o sugava, e ao conhecer Ariel e o observar, por ser feminina, desperta um interesse por mesmo sendo ainda um garoto, se parecia uma linda mulher.
Os demais personagens serão apresentados durante os capítulos, essa história é de total autoria minha, minha primeira história! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Boreu
RomanceEssa história tratará de quando Ariel cruza o caminho de Deco um cara frio que logo e se vê totalmente apaixonado pela por ela. Ariel que subiu o morro do boreu apenas para fazer um trabalho de escola acabará despertando sentimentos nesse marrento q...