A furía de Leon

2.1K 127 2
                                    

Depois daquilo eu voltei para casa, pensativa. Como alguém que mal lhe conhece é que você não tem nenhuma personificação no caso do deco. Por que ele é que nem o Leon, grosso, ogro é deve me achar fútil é mimado e além do mais é hetero.
-Amigo ele disse que estava apaixonado por mim. Ele confessou!
-Eu sei, mais será mesmo que se tratava de você?
-Pelas razões sim, tenho a plena certeza que era de mim. Disse yan.
Em seguida desliguei o telefone é me desmontei e quando eu me desmonto eu volto a ser um gay afeminado, e não é isso que eu quero para mim. Eu sinto que sou trans e preciso colocar isso para fora.
As semanas foram passando e eu não tinha notícias de deco, eu não bati de frente com ele, mais até que um dia eu voltando da escola o elevador estava no concerto então tive que ir pelas escadas.
- Oi, olha, eu queria te convidar para uma social lá em casa como um pedido de desculpas sei que mal te conheço mais te tratei mal e não quero que você fique com essa impressão sobre mim. Dito isso ele não parava de me olhar já que eu usava um casaco transparente com uma gargantilha e os cabelos dividido ao meio na altura do pescoço.
-Bom, eu aceito sim, mais posso levar meus amigos? Pra não ficar destoado já que eu não conheço ninguém.
-Como quiser espero que venha vai ser as 21h na minha casa irei te dar o endereço me passa seu número?
Em seguida eu já sabia seu endereço mais fiquei com medo dele descobrir que era eu, a menina que consolou ele naquele dia. Então passei meu número dele exitar.
Meu coração disparava, por que eu estava gostando dele, muito mesmo, e ele me deixava bastante nervosa então até a hora da festa ficamos conversando normalmente por um lado eu sentina vontade de contar mais pelo outro eu queria guardar pra mim por que 1. Ele é hetero. 2. Ele tem cara de cafajeste. 3. Ele deve ser preconceituoso. E muitas outras coisas e o pior de tudo ele é bandido. Meus pais nunca irão aceitar. Avisei a yan e lisa que na hora toparam e as horas passaram e finalmente chegou as 21h eu estava com um cropeed branco e um short jeans com brilho passei uma leve maquiagem no rosto e abaixo dos olhos fico a espera de lisa e yan.
- Esqueceu mesmo de mim ein.
Ao me virar vejo que é Leon.
- Esqueci minha xota, você começou a namorar toma vergonha na cara nasci pra ser segunda opção de ninguém não.
Em seguida reviro os olhos e vou para o taxi com yan e lisa. Fomos conversando ao caminho e ao chegar na porta da favela descemos do taxi e ouvimos de longe a batida da festa e fomos adentrando a mesma indo em direção a casa de Deco, ao chegar na mesma ele me recebe e entro e me sento com yan e lisa e somos recebidos com petiscos e oferecem vodka a casa estava cheia e a princípio a comemoração era sobre o movimento social que eles estavam abrindo uma escolinha de futebol para as crianças carente de lá é Deco irá inaugurar a pracinha e a nova quadra do boreu.
- Quem é aquele gostoso ali com cara de mal?
- Deve ser o Basílio um dos ajudantes do deco.
- GOSTOSO!
- Se aquieta, não sabia que você gostava de parrudos.
- E não gosto, mais pra ele abro uma exceção.
Em seguida vou até o banheiro e sou surpreendido por alguém me puxando para o quarto do deco e quando eu vejo e ele me enchendo de beijos e apertando muito a minha bunda.
- Por que você não veio de menina? Eu simplesmente estou apaixonado por você, você fica tão gostosa sendo menina, não que você não seja agora por que assim você também é irresistível toda delicada e dócil mais de menina eu enlouqueço. Ele me comia com a boca é eu retribuía deixando ele falar.
- Eu também estou gostando muito de você, mais estou com medo.
- De que? Dizia ele com a voz máscula.
- De todos. Você não tem?
- Sinceramente? Não. Ninguém paga as minhas contas.
- A questão é que meu pai é juiz e minha minha advogada.
- Entendo o seu medo, mais podemos por enquanto ficar escondido
- Não gosto disso, tem uma coisa que eu ainda não te disse, eu não só me visto de menina, eu sou uma menina. Menina trans.
- Menina trans? O que é isso?
- Menina trans, são meninas como eu que nasceram no corpo de menino.
- Mais aí você vai trocar de sexo? Vai virar mulher é isso?
- Exatamente.
- Nossa, que legal, nossa, mais é uma coisa muito seria isso a troca de sexo, nossa. Eu por um lado gostei por que eu já te vejo como uma menina.
- Sim, eu também por isso que eu preciso contar para os meus pais.
- Tudo bem, eu estou disposto a te conhecer, quero ficar com você, sinto que irei mudar meu comportamento ficando com você estou tão aéreo e quando eu fico do seu lado eu fico calmo. Tranquilo.
- Eu sinto também isso.
Em seguida vou beijando ele suavemente e degustando cada gesto dele e passando a mão sobre seus cabelos, sabe quando o beijo e tão intenso mais tão intenso que parece que o mundo para? Então, foi assim com ele. Desse jeito.
Passei um bom tempo com ele no quarto que nem percebi que hora passou.
- Agora quando você andar sem camisa eles irão ver que você tem dona.
- Eu posso te chamar no feminino né?
- Deve!
- A dona mais linda, você é tão linda, você só tem 16 anos, e ta ficando cada vez mais linda.
Ficamos nesse chamego até um capanga dele avisar que todos estavam indo embora.
Em seguida me despedi dele e fui pra casa yan me perturbou o caminho todo para eu contar o que aconteceu mais preferi deixar ele na curiosidade e contar segunda-feira na escola.
Ao chegar em meu prédio vejo que não tem ninguém na portaria quando do nada alguém me puxa e quando eu vejo quem é, era o Leon.
-CARALHO me solta uma hora dess...
- Cala sua boca, seu viadinho hoje tu vai e vai mamar caso contrário vou mandar pro teu pai e pra tua mae todas as fotos de tu vestida de mulher é a cópia da câmera de vigilância que eu encontrei tu ficando com o bandido que o seu pai está procurando O DECO.

O Dono Do BoreuOnde histórias criam vida. Descubra agora