Decidi passar réveillon com Deco, montei uma ceia bonita e farta.
Ah, eu voltei ao diálogo normal com meus pais, eles neste momento estão fora do país, devem retornar após as festas e o feriado. Minha vó chega essa semana novamente da casa do seu namorado. Ela tem sim viu e eu fico boba! Deco adora ela, e ela também..- Você sempre me surpreendendo né? Pra que isso tudo Ariel se é só eu e você aqui. Questionava Ariel sorrindo e observando o Pernil assado com farofa de bacon, arroz, feijão fradinho e preto, Salada de macarrão com maionese, Pudim, Suco de maracujá e Coca cola, detalhe curioso sobre Deco é que ele não come nada sem feijão, comida sem feijão pra ele não existe.
- Eu sou esbanjada e você sabe disso, qualquer coisa convida seus amigos e seus funcionários pra comer também.
- Você esquece que tem Baile hoje né. Eu vou ter que ir depois que eu passar aqui com você.
- Você vai ter ficar até de manhã? Você sabe que eu não gosto de frequentar.
- Irei né Ariel.
- Ah não, né possível, não tem ninguém que você pode deixar vigiando o baile, O bento ?
- Bento não dá, mandei ele pra comandar outra área em outra comunidade.
- Caralho, aí você vai ficar até de manhã né, pois bem eu também vou!
- Vai?
- Vou Deco, por que? Tem alguma piranha lá te esperando que tu não quer que eu não vou?
- Não ariel, que isso, lá vem você com esse teu ciúmes. Pode vir comigo..
Olhava Deco vir me abraçar e fingia estar com raiva e ele me cheirava todinha pelo cangote, em seguida íamos pra sala, e ele iria mexendo na minha saia, ficava sorrindo e ele descia o zíper dela, e já arriando seu short no chão, ia segurando na base do pau dele masturbando, no cantinho na estante estava escondido KY, que sempre usávamos pra lubrificar e nisso ele ia já despejando sobre sua piroca e me colocava de quatro no sofá. Ia colocando pouco com o dedo e ia me dedando introduzindo só um. Me fazendo gemer e eu olhando ele através do espelho do armário, a medida que ele ia introduzindo segurava em minha cintura sem me deixar fugir, e subia por cima de mim já introduzindo sua piroca de uma vez, me perdendo a ele pelo peito, e começava a estocar.
- Que saudades de sentir você todinha caralho, apertadinha, quente pra caralho
- Eu também, doida pra fazer amor com você..
Segurava na cintura de ariel não querendo soltar, e estocava sem parar, beijando ela por todo o seu pescoço subindo pra boca e pro rosto, sugando os lábios dela, aquele gosto doce e delicado dela me deixava doido, a meses que eu não transo com ela e nem com ninguém, sem sentir seu cheiro, seu toque, confesso que estou descontrolado.
Ia colocando ela sentada de frente pra mim, sem tirar de dentro, me apoiando no sofá e fazia ela cavalgar, rebolando e ia contemplando todo o seu corpo, sua cintura, e sua "bucetinha" assim apelidamos o que ela tem igual a mim na frente, por que é menor que o meu, e o meu de três do dela, confesso também que não vejo mais problema sobre isso, ela é perfeita do jeito que é.
Sentando sobre o colo dele me apoiando sobre ele, ia beijando Deco e cheirando teu pescoço, grudadinha nele ia delirando de tanto tesão, Deco me segurava fudendo e íamos pro quarto, onde ele me deitava de frente pra pele sem desgrudar e me colocava sentada no colo dele e me fazia pular até o teto.
- Gostosa, rebola vai, rebola pro teu Dono porra
- Filho da puta, eu vou gozar
- Goza, goza pra mim cachorra que eu vou jogar dentro de vocêArranhava Deco em meio aos gritos e gemidos, e sentia ele gozar dentro de mim, e seu corpo estremecendo e ele urrando, sentia ele segurar na minha bucetinha e gozava horrores só de sentir o toque dele.
- Ainda não deu pra matar a saudade não viu, me aguarda mais tarde.
- Safado, ficava rindo deitada e obsedando ele indo tomar uma ducha, ia indo pra banheira relaxar um pouco, aproveitava e tomava um banho juntinho com ele, saiamos juntos e Deco já se arrumava já que era por volta das 21h e ele ia montar o palco do baile pra voltar e jantar comigo.
Preparava meu ritual da beleza, em seguida pranchava meu cabelo e ia me maquiando, terminada a maquiagem eu catava o look com um salto e escolhia um que combinava, era por volta de 23h20, e vejo Deco chegar, o abraçava e dizia:
- Já tá suado amor, eu te falei pra não suar e sujar a roupa
- Tive que ajudar a montar né amor, fecha os olhos..
- Fechar os olhos? Ia assentindo e fechando os mesmo..
- É, não deu pra passar natal contigo então guardei o presente que eu tô pra te dar a um tempo.
- AAAAAAA, Você sabe que eu adoro presente como pode guardar e esperar pra me dar só agora?
- Não sou tão ansioso como você princesinha. E pode abrir.
Em seguida eu ia me deparando com um salto do qual eu já tinha comentado que achava lindo, uma caixa que certamente era uma Jóia, e dois vestidos.
- Abre a caixa abre. Ordenava Deco.
- Ok. Abrindo a caixa tinha dois par de brincos de zircônia, e um colar, Deco sabe que é minha Joía favorita. Completava: Deco, nem sei o que falar, são tão lindas, coloca logo em mim..
- Coloco, pensei em você quando vi, e não hesitei em comprar, os vestidos você vê se dá e se não der você troca.
- Amor tá perfeito, me virava já com o colar colocado e o beijava e em seguida dizia: - Se soubesse que iria me dar presente eu tinha comprado também pra ti né.
- Mas o presente que eu quero tu pode me dar sempre
- Qual deco? Indagava curiosa.
- Tua mamada amor, porra vei lembrava de tu me mamando como tu faz cara chorava de raiva de pensar que eu não ia ter mais isso.- Soltava uma risada alta e ficava rindo e dizia: - Você é tão escroto
- Tu ri? Tô falando sério, princesinha. E em seguida me puxava me agarrando e eu ia beijando ele num beijo intenso. Terminava e perguntava a ele.
- E a mãe da sua filha lá, tá tudo bem né?
Deco se surpreendia com a pergunta já que eu nunca tocava no assunto.
- Tá sim, ela disse que próximo exame agora é só depois do dia 19.
- Entendi. Vamos comer? Ou você vai tomar um banho?
- Depois tomo bora comer.Passado alguns minutos jantando, já era quase no horário da virada, íamos pra sacada da casa de Deco e ele me abraça por trás e faltava só alguns segundo quando a queima de fogos começa e escutava ele dizer:
- Sabe o que eu vou pedir pro ano que vem?
- O que?
- Casar com você. Mas casar que eu digo casar mesmo, tu ter meu nome, na igreja, com tudo que é direito.
- Planejando direitinho isso acontece, é meu sonho também.Já era 2022, as luzes da favela eram todas irradiantes, fogos.
- Eu te amo princesinha, feliz ano novo, que esse e todos os outros da minha vida eu te tenha do meu lado.
- Eu também te amo Branquinho. Que seja um ano tranquilo, e que continuamos amadurecendo juntos.
[ Estão gostando do momento fofo e romântico do casal? tive que romantizar mais esses dois capítulos de retorno pra vcs não perderem a essência dos dois mais relaxa, antigos plot e personagens são certos de volta ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Boreu
RomanceEssa história tratará de quando Ariel cruza o caminho de Deco um cara frio que logo e se vê totalmente apaixonado pela por ela. Ariel que subiu o morro do boreu apenas para fazer um trabalho de escola acabará despertando sentimentos nesse marrento q...