Capítulo 11 - O Reencontro

122 8 2
                                    


1 ano depois

Mike POV'S

          Não vi o Tarik desde aquele dia. Ele não veio pra cá no natal e nunca mais deu notícias. Nesse ano eu comecei a namorar com a Ketty. Nós conversamos direito e ela me perdoou. Fazemos 5 meses de namoro hoje e eu quero uma coisa mais séria com ela. Eu comprei um anel de compromisso e hoje eu vou dar pra ela. Cheguei na casa dela, porque hoje ela ia fazer o jantar. Ficamos conversando um pouco e logo fomos comer. Depois da janta, eu entreguei o anel pra ela.

Tarik POV'S

          Eu não pude ir passar o natal com o Mike, porque eu tive que trabalhar. Eu não tive coragem de falar pra ele que eu não ia. Ele iria ficar muito chateado. Meu pai me falou esses dias que ele estava namorando. Isso doeu um pouco, mas não sabia exatamente o porquê.

2 anos depois

Mike POV'S

          Hoje eu estou me mudando com a Ketty pra São Paulo. Nós estamos noivos. Eu sei que nós somos muito novos, mas eu realmente amo ela. Estava terminando de arrumar minhas coisa e coloquei tudo no carro. Seria uma longa viagem até lá. Nós alugamos um apartamento perto do centro. É um apartamento meio grande pra nós dois, mas nós achamos legal. O Tarik nunca mais me ligou ou mandou mensagem. Eu acho que foi melhor assim, porque aí não tem perigo de eu voltar a gostar dele. Eu demorei muito pra conseguir esquecer ele, mas aí a Ketty me perdoou e agora minha vida parece melhor.

2 dias depois

          Finalmente terminamos de arrumar as coisas. E hoje, para comemorar, nós vamos em uma balada que tem aqui perto. Eu não sou muito chegado em baladas, mas eu preciso descansar um pouco e curtir a vida [...] Chegamos naquela balada e eu preferia ter ficado em casa. Tinha muita gente e todos pareciam bêbados. Ketty foi dançar um pouco e eu fui até o bar. Fiquei sentado lá até que me deparo com Tarik sentado à duas cadeira longe de mim. Ele me olhou e sorriu. Me levantei e fui até ele.

Tarik: Mike? O que você ta fazendo aqui?

Mike: Eu me mudei pra cá. Não sabia que você morava por aqui.

Tarik: Pois é. Na verdade é uns 10 minutos até a minha casa. Eu conheci esse lugar pelos meus amigos.

Mike: Entendi. Eu to morando no condomínio aqui no fim da rua.

Tarik: Ah, legal.

Mike: Por que você não foi mais pra Londrina? Ou porque não me mandou mais mensagens?

Tarik: Me desculpe. Eu arranjei um emprego e não podia faltar. E o fato das mensagens... Eu achei que você tinha ficado chateado comigo e que não queria falar comigo, então eu não falei mais nada.

Mike: Eu fiquei mais chateado pelo fato de você não ter falado mais comigo.

Tarik: Desculpa.

Mike: Tudo bem.

          Ficamos conversando e bebendo. A Ketty tinha ido embora, porque ela estava cansada. Eu fiquei mais um pouco lá com Tarik.

Narradora POV'S

          Mike e Tarik já estavam fora de si. Eles riam de tudo o que acontecia. Até que Tarik deu a ideia de irem dançar. Eles estavam dançando muito próximos um do outro, até que Mike chega mais perto de Tarik e o beija.

Tarik: Vamos pra outro lugar.

Mike: Ok....

Eitaaaa Giovana! O forninho caiu kkk E aí meu povinho? O próximo capítulo ta muito FODA (literalmente 😹😹) Enfim, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

✨ History - Mitw ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora