Tarik POV's
Estava tão nervoso. Finalmente chegou o dia. Estava na sala na qual eu tinha pra me arrumar, sentado no sofá olhando para o nada. E se eu chegar lá e o Mike tiver desistido de tudo e ido embora? E se ele disser não? Meu Deus!
Sofia: Pai?
Tarik: Oi, Sofia.
Sofia: Tudo bem?
Tarik: Tudo. Só estou um pouco nervoso.
Sofia: Vai ocorrer tudo bem. Relaxa.
Tarik: Obrigado - abracei ela, que retribuiu.
Sofia: Agora tenho que ir. Já está quase na hora.
Tarik: Ok, vai lá.
Ela saiu rapidamente e eu já me preparei pra entrar na igreja.
Mike POV's
Estou com um pressentimento ruim, parece que alguma coisa vai dar errado. Relaxa Mike, vai ficar tudo bem e logo vocês dois vão estar casados. Era o que eu tentava pensar todo o momento.
[... ]
A música começou a tocar e logo todos os convidados levantaram. As portas da Igreja se abriram e lentamente foi revelando Tarik. Ele estava lindo! Ele veio andando e sorrindo para mim o tempo inteiro, igual eu fazia. Sofia entrava na frente com as alianças e com um vestido muito bonito.
Tarik chegou perto de mim e eu dei um selinho nele. O padre começou a cerimônia e eu só conseguia encarar Tarik. Nada mais importava naquele lugar, eu só queria passar o resto da minha vida com ele.
Padre: Mikhael Linnyker, você aceita Tarik Pacagnan como seu marido?
Mike: Sim.
Padre: Tarik Pacagnan, você aceita Mikhael Linnyker como seu marido?
Tarik: Sim.
Padre: Pode beijar o noivo.
Fui indo lentamente até Tarik, que sorria pra mim. Nossos lábios se encostaram e logo todos começaram a aplaudir.
Saímos da Igreja muito felizes. Finalmente podemos seguir nossas vidas juntos, sem nenhum problema..
Gente, me desculpem por demorar, não to tendo tempo de fazer nada além de focar na escola. Esta muito puxado esse ano. Espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ History - Mitw ✨
FanficVocê tem que me ajudar Eu estou perdendo a cabeça Você é um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Não, eles não ensinam isso na escola Agora meu coração está se partindo E eu não sei o que fa...