Capitulo 3 - O beijo

250 13 2
                                    


          [...] Na saída, esperei Mike para irmos embora juntos. Me despedi de Maria ( minha melhor amiga ) e vi Mike saindo pelo portão. Fomos andando e paramos um pouco na praça perto de casa. Estávamos tomando sorvete e Mike estava muito quieto. Tentei puxar conversa várias vezes, mas ele logo se inquietava. Puxei ele pelo braço até o parquinho que se encontrava lá. Nós costumávamos ir lá e brincar a tarde inteira, mas, foi aí que eu percebi, que eu abandonei ele. Eu parei de me divertir para sair com os meus novos amigos. E eu não me divertia tanto com eles quanto me divertia com Mike. Eles sempre saíam só pra pegar meninas em festas e eu ficava de canto, pelo fato de nunca ter beijado ninguém. Foi aí que eu me toquei que eu estraguei minha infância, abandonei meu melhor amigo e ainda por cima, foi pra ficar com pessoas que não eram boa influência. 

          [...] Ficamos um tempo brincado, então decidimos ir no escorregador. Mike desceu primeiro e eu fui logo em seguida. Só que ele ainda estava sentado no chão, na frente do escorregador. Sem querer, eu tropecei e cai em cima dele. Nossos rostos ficaram colados, eu estava sentindo sua respiração. Ele estava mais vermelho que um tomate. Eu fui me aproximando e lentamente nossos lábios se tocaram e ali se iniciou um beijo...

Gente esse capítulo ficou beeeemmm pequeno, mas a criatividade ta foda. Bjss

~Isah

✨ History - Mitw ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora