Mike POV'S
Estava indo pro apartamento que eu aluguei. Eu terminei com a Ketty, ela estava me traindo com aquele merda do Pedro. Descobri que o Tarik estava morando com ele e fui até lá para avisa-lo. Ele não merecia ser corno, nem ele nem ninguém. Cheguei em frente à porta do apartamento dele e escutei um barulho alto. A porta estava aberta, então eu entrei. Os barulhos estavam vindo do quarto e tava estava implorando para Pedro parar de fazer alguma coisa. Entrei no quarto e Pedro estava em cima do Tarik, que estava se debatendo. Empurrei ele no chão, que acabou batendo as costas numa cadeira que tinha ali. Ele se levantou e começou a me dar um soco atrás do outro. Revidei e o empurrei fortemente no armário. Ele caiu no chão e fechou os olhos. Cheguei perto dele para ajuda-lo. Tudo bem, ele traiu o Tarik e tentou estrupa-lo, mas não era por isso que eu ia mata-lo. Tentei sentir seu pulso, mas o mesmo estava muito fraco, até que parou. Entrei em desespero, não sabia o que fazer. Fui até tarik e comecei a chama-lo.
Mike: Tarik? Tarik! - ele foi fechando os olhos devagar e apagou.
Peguei ele no colo e o levei pra casa. Cheguei lá e o coloquei no sofá. Comecei a balança-lo até que ele abre os olhos.
Tarik POV'S
Tarik: Mike? O que eu to fazendo aqui?
Mike: Você desmaiou e eu te trouxe pra cá.
Tarik: E o Pedro? - os olhos dele começaram a se encher de lagrimas.
Mike: Ele.... Tarik, me desculpe. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido... Ele estava te traindo e eu só queria te avisar - eu não estava entendendo mais nada.
Tarik: Eu sabia.
Mike: O que?
Tarik: Tinha certeza de que ele estava me traindo com alguém. Ele estava muito estranho... Eu.... Eu não acredito nisso - parei um pouco e pensei - Com que ele estava me traindo?
Mike: Com a Ketty.
Tarik: Que?
Mike: Eu vi eles dois se beijando na praça. Eu terminei com ela na hora que eu descobri. Aí eu fui até a casa do Pedro pra te avisar e vi ele tentando fazer aquilo com você. Eu empurrei ele e ele acabou batendo a cabeça no armário. Eu juro que eu não queria aquilo. Me desculpa Tarik.
Abracei ele e ficamos assim por um tempo.
Tarik: Eu te desculpo...
Oieee, gente me desculpa por não ter postado mais. Minhas aulas já começaram e eu tô quase sem tempo nenhum de tarde. Espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinho
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ History - Mitw ✨
Hayran KurguVocê tem que me ajudar Eu estou perdendo a cabeça Você é um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Não, eles não ensinam isso na escola Agora meu coração está se partindo E eu não sei o que fa...