2 meses depois
Tarik POV'S
Eu estava muito feliz com o Pedro, mas não conseguia,de jeito nenhum, tirar Mike da minha cabeça. Nesse tempo, Pedro me fez ir morar com ele, mas eu não vendi meu apartamento, eu só o coloquei pra alugar, e hoje mesmo um homem alugou. Enfim... Eu estava deitado com Pedro assistindo filme. Esses dias ele tem agido estranho. Ele mal fica em casa e quando o celular dele toca, ele sai de perto de mim. Deve ser bobeira da minha cabeça. Ele acaba de sair de perto de mim, pois o celular dele tocou novamente. Estou me cansando disso. A gente quase não fica junto. Fui andando lentamente até a varanda do apartamento e pude ouvir um pouco da conversa.
- Sim, eu sei .... Mas ele ainda não pode saber ..... Eu tenho medo de falar pra ele sobre isso .... Ta bom .... Tchau.
Corri até o sofá novamente e me sentei como se nada tivesse acontecido. Ele veio e se deitou no meu colo. Fiquei mexendo no cabelo dele, mas quando ele estava quase dormindo, ele se levantou rapidamente e me puxou até o quarto. Ele bateu a porta com força, me prensou na parede e começou a beijar o meu pescoço. Confesso que aquilo estava muito bom, mas eu não queria o mesmo que ele. Aquilo me fazia lembrar a noite com o Mike. Quer dizer... Eu não lembrava de nada, mas de algum jeito, Mike vinha na minha cabeça quando pensava naquilo. Me afastei de Pedro e ele me olhou confuso.
Pedro: O que foi?
Tarik: Desculpa, mas eu não to pronto pra isso.
Pedro: Você não tem que querer nada.
Ele veio até mim de novo e me jogou na cama. Comecei a me debater, mas ele me segurou. Ele começou a tirar minha roupa e depois me prendeu na cama com uma algema que eu não sei da onde ele tirou. Do nada ouvi a porta sendo aberta com tudo e Pedro foi empurrado no chão por alguém. Não conseguia ver, pois estava muito escuro e também Pedro tinha me empurrado muito forte na parede e minha visão estava embaçada.
Pedro POV'S
Ele não ia sair ileso daquilo. Ninguém vai tirar o Tarik de mim. Fui pra cima da pessoa que tinha me acertado e comecei a soca-la, mas ela revidou e me empurrou no chão e eu acabei batendo a cabeça no armário. Minha visão começou a ficar turva e tudo ficou escuro
Tarik POV'S
Ouvi um barulho alto e abri os olhos de vagar. Ele estava ali, parado na minha frente, com o rosto todo machucado.
- Tarik? Tarik! - e eu apaguei completamente...
Olaaa, tudo bem com vocês? Não deu pra fazer muito mistério nesse capítulo, pq vcs já devem saber quem é né? Espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ History - Mitw ✨
FanficVocê tem que me ajudar Eu estou perdendo a cabeça Você é um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Não, eles não ensinam isso na escola Agora meu coração está se partindo E eu não sei o que fa...