Tarik POV'sEstava acabando de empacotar minhas coisas. Ia sair do apartamento. Mike não ia voltar mesmo. Guilherme disse que Mike quis ficar lá, com ele. Peguei tudo e tranquei o apartamento, entregando a chave para o porteiro.
Entrei em meu carro e fui até minha nova "casa", junto com um dos capangas de Guilherme. Era uma casa pequena, longe da cidade e bem escondida. Hoje mesmo já teria que fazer um favor àquele homem. Ele queria que eu fosse atrás de um cara que lhe fez mal na cadeia e foi solto antes dele.
Se eu estava com medo? Muito. Eu nunca havia feito nada parecido e a possibilidade de ser pego me apavorava [...] Coloquei uma roupa toda preta e uma máscara. Entramos na van e Mário saiu arrancando.
Mário: Se você tentar chamar a polícia ou fazer qualquer coisa pra chamar atenção, você morre - ele disse sério e olhando a estrada.
Chegamos no local. Era um prédio bem antigo. Entramos pelos fundos sem sermos vistos e subimos até o andar do apartamento. Mario abriu a porta lentamente. O homem estava assistindo tv. Chegamos bem perto dele e Mário apontou a arma pra ele.
Mário: Se você gritar, eu não penso duas vezes em atirar em você.
Robert: Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?
Mário: Sem perguntas, meu caro amigo. Vim fazer um favor ao meu colega. Guilherme, conhece?
Robert: Eu, eu não fiz nada - ele gaguejou.
Mário: Ah não? Todos já vimos a cicatriz que você deixou nele.
Robert: Aquilo foi sem querer.
Mário: Aham, vou fingir que acredito.
Robert: Por favor, não me mata. Minha filha está no quarto.
Mário: Que pena - foi quando ouvi o barulho do tiro. O homem caiu no chão, já desacordado.
Uma menina, que parecia ter uns 11 ou 12 anos, apareceu na sala e começou a chorar em cima de seu pai. Mário pegou ela pelo braço e tampou sua boca com um pano. Logo ela desmaiou. Ouvimos a sirene da policia e saímos correndo de lá. Mário abriu a van e colocou a menina deitada. Entramos e ele já arrancou de lá.
Oieee, tenho uma coisa muito importante pra dizer....
EU TO DE FERIASS
Sim, vou atualizar com mais frequência agora 👏👏👏 mas já vou avisar uma coisa, a fic está chegando ao fim 😭😭
Espero que tenham gostado do capítulo. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ History - Mitw ✨
Hayran KurguVocê tem que me ajudar Eu estou perdendo a cabeça Você é um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Não, eles não ensinam isso na escola Agora meu coração está se partindo E eu não sei o que fa...