Capitulo 28 - Livre Finalmente

41 2 0
                                    

Mike POV's

          Já fazem 2 meses que me separaram de Tarik. A única coisa que eu queria era poder falar com ele pelo menos uma vez. A polícia estava procurando Guilherme e agora eles estavam muito perto de encontra-lo. Eu não posso estar aqui se o encontrarem. Eu não quero voltar pra cadeia.

[... ]

          Estava sentado no sofá quando Guilherme entra apressado.

Guilherme: Corre,  pega as suas coisas.  Temos que sair daqui.

Mike:  O que aconteceu? - depois de falar ouvi as sirenes da policia. Guilherme saiu correndo da casa e entrou na van.

Policial:  Parado - ouvi o policial atrás de mim - Mão na cabeça.

Mike:  Me escuta,  por favor.  Eles me sequestraram.  Me tirem daqui - o policial olhou pra minha cara desconfiado.

Policial:  Qual seu nome?

Mike:  Tarik,  Tarik Pacagnan.

Policial:  Ok,  vamos te levar ao hospital pra ver se está tudo bem.

          Segui eles.  Guilherme já estava longe.  Finalmente vou poder encontrar Tarik e nós vamos fugir daqui. Os policiais me deixaram no hospital e logo o enfermeiro me liberou,  dizendo que estava tudo certo.

          Fui andando até o apartamento que Tarik morava. Era o único lugar que imaginei encontrá-lo.  Cheguei lá e estava tudo escuro.

- Achou que ia ser fácil assim se livrar de nós? 

Mike:  Eu fiz aquilo pra distrair os policiais.

Guilherme:  Aé?  E voce veio pra esse apartamento pra que?  Você não vai encontrar o seu namoradinho tão fácil assim.

Mike:  O que você fez com ele?

Guilherme:  Ele está trabalhando pra mim nesse momento - os ajudantes dele me seguraram e começaram a me bater - Isso é pra você lembrar que não deve fugir novamente.

          Depois de tanto me baterem,  Guilherme pega seu celular e tira uma foto de como eu estava,  jogado no chão.

Guilherme:  Seu namorado vai adorar essa foto...

Tarik POV's

          Mário me entrega seu celular. Olho e fico assustado.  Mike!

Tarik:  O que fizeram com ele?

Mário :  Você vai ter que fazer a sua penúltima "missão". A última será a mais fácil.  Depois disso,  você estará livre.

Tarik:  O que?

Mário:  Isso mesmo que você escutou.

Tarik:  E o que eu tenho que fazer?

Mário:  ....

Oieeee gente,  me desculpem por não ter atualizado mais.  Estava viajando.  E mais uma coisinha.  A fic esta chegando ao fim.  Mais dois capítulos pra ser exata 😭 espero que tenham gostado.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

✨ History - Mitw ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora