Capítulo 1

77 7 13
                                    

  Sendo filho do feiticeiro supremo do universo, Louis, não tinha o privilégio de ter uma pai presente ou afetuoso e tudo ficava pior quando seu fazia parte do grande Conselho Internacional dos Bruxos, Feiticeiros e Magos, com um auto cargo que não permitia tanto tempo como o esperado, porém, o mesmo não tinha alguma autoridade ou voz de comando.

   A parte dois de todo o drama era a vida acadêmica de Louis, o menino apesar de ter um vasto conhecimento sobre a magia e objetos mágicos não teve uma coisa, a coisa que seus livros de encantamento nunca puderam te dar, uma mãe e apesar de seu pai lhe dizer que a mesma havia tinha falecido, Louis com a sua teimosia sabia que ela estava viva em algum lugar, só não sabia onde. O Bruxo também sentia que os seus poderes iam além de magia e feitiçaria, muito além, quando completou 13 anos, Louis teve a incrível capacidade de mudar de forma, seus poderes de bruxo faziam coisas extraordinárias, mas não faziam metamorfose.

  O Tomlinson primogênito não mudava de forma quando queria, só quando se sentia nervoso ou com medo. Os adolescentes de seu vilarejo o atormentavam só pela sua habilidade nada peculiar para um usuário de magia. Em uma dessas perseguições ele sem querer se transformou em uma das crianças, deixando à todos assustados.

  Umas das coisas que tirava o sono de Louis  era o de viver sempre na sombra do pai, mesclado a mentira sobre contar quem era a sua mãe, aquilo tudo estava-o cansado de viver naquele vilarejo estúpido.

  Ele iria dar as costas para toda naquela merda em que ele vivia, iria achar sua mãe e descobrir toda a verdade de sua origem.

  Louis naquela noite adentrou no enorme salão de artefatos mágicos de seu pai, e pegou tudo o que precisava. Alguns livros necessários, para uma viajem sem possibilidades de volta, barracas mágicas, *potes de Vallik, suprimentos e ingredientes para poções e finalmente o mais importante o manto de teleporte. O garoto enfiou tudo dentro da mochila mágica e debandou para a cidade mais próxima e ir de encontro com o seu destino

  Harry sempre desejou voltar para a Terra e rever os mortais, eles eram... Fascinantes, mas ser o filho de um deus grego o obrigou a ficar preso no monte Olimpo desde o seu nascimento. Teve um tempo que Harry não ligava para esse fragmento que faltava de sua vida, sua mãe desaparecida, seu pai causando guerras pelo mundo, pois apesar de Harry morar no monte Olimpo não podia conhecer todos os deuses, teve a suas exceções, quando conheceu Afrodite e Eros os únicos que realmente viu de perto, mas do que adiantava ser filho de Ares e morar no Olimpo se não tinha mordomias ali. Só queria descer a Terra pelo menos para rever seu antigo tutor à última vez ele tinha apenas 14 e agora já tinha 23 anos.

  Mas só descer a Terra não era o seu desejo, sua vontade era conhecer a sua mãe, uma mulher que, segundo seu pai era a beleza encarnada, às unicas vezes que Ares não era rude com Harry, era quando falava de sua mãe, passava minutos à elogiando, o que só atiçava a curiosidade do semideus, afinal tinha total direito de conhecer sua progenitora.

  Foi essa vontade de conhecer o mundo e sua mãe que fez Harry pela milésima vez na sua curta vida pedir a seu pai que pudesse, voltar ao solo humano, claro que Styles foi pedir a o deus da guerra esperando que levaria um "NÃO", novamente, mas não custava tentar, e para sua surpresa não foi aquilo que havia ganhado

  Harry quase não acreditou quando ouviu a palavra mágica "SIM" vindo de seu pai, quase perguntou de novo para ter certeza de que não estava ficando surdo ou louco, mas resolveu não fazer, não queria testar a paciência do deus da guerra agora. Assim que seu pai disse o a palavra esperada o mesmo veio cheio de monólogos de que Harry já era um homem forte e robusto e que já estava preparado para se aventurar no mundo dos mortais por conta própria sem a tutela de Des Styles ou Robin Twist.

incompatibleOnde histórias criam vida. Descubra agora