Bem meu nome é Christinna , mas todos me chamam de Chris. Tenho 11 anos , logo farei 12 ... Não sei ao certo , mas , acho que por conta disso , coisas estranhas começaram a acontecer .
O quê ? Não é bom nem comentar !
E aqui estou eu , na frente de um colégio novo , com pessoas novas , tudo novo , não sei dizer se isso é bom ou ruim .
De todas as pessoas uma realmente me chamou a atenção , de longe avistei um ser " esquisito " , era branca como mármore , cabelos e olhos claros , meio acinzentados . Ela era esquisita , mas esquisita de um modo bom , realmente bom .
Estava em frente ao colégio , o sinal toca e sou obrigada a entrar .Respiro , inspiro , respiro novamente.
- vamo lá Christinna - digo a mim mesma - está na hr ; Que Zeus me abençõe e me ajude .
Fico perdida , sou meio lerda e não há como negar , ainda mais em um lugar novo , sigo em frente procurando logo pela minha sala . Avisto uma placa , 7 ano C , é essa mesmo .
Por incrível q pareça , não consigo lhe dizer se é coisa do destino , e essa baboseira toda , ou se foi só uma mera coincidência , mas , aquela mesma menina esquisita que me chamou tanto a atenção estava lá , na mesma sala que eu estudaria .
Credo , primeira aula de história , dona Carla ou qualquer coisa do tipo , não sou lá aquelas alunas q prestam atenção nas aulas ... Como minha amiga dizia" Ir na aula é uma coisa , assistir é outra "
E ela tem razão !
A única aula q presto atenção é mitologia , talvez. Mas graças a não sei o que sou inteligente , e quando digo inteligente , qro dizer inteligente mesmo. Ok , lá vamos nós mais uma vez ;
" O império romano foi um dos mais desenvolvidos em relação aos demais e blá blá blá "
Sério , eu simplesmente dormi , mas antes de dormi pude perceber que dois meninos me encaravam . O sinal bate , eu acordo assustada , tudo bem , foi só mais um sonho bizarro , mais um sonho que envolvia deuses e heróis da mitologia grega e latina ; mais um sonho que um dia qro saber o real sentido , sentido de td !
Me levanto e anda lentamente até o pátio . Observo cada detalhe , e tão grande , tão bonito aqui , posso me perder facilmente . Resolvo procurar a biblioteca , vejo alguns meninos me chamando e dizendo coisas ofensivas . Não pude deixar de perceber um , que pra mim foi o pior de tds !
Menino: E aí delícia , tu até q é bonitinha em ? Gostosa q só por Deus !
Respirei e quando estava quase saindo , o mesmo menino me fala alguma coisa , ahhhh q raiva dele ! Resolvi não brigar , mais oq eu queria mesmo era virar um chute naquele imbecil . Saio dali antes qua faço alguma merda , essa é minha especialidade , fazer merda quando estou com raiva , ou nervosa ... Não sei , eu já sou meio temperamental , aí slah eu explodo !
Viro alguns corredores e vejo um lugar mais afastado de td e de tds . Perfeito . Vou andando até lá , até q eu vejo os meninos que me encaravam na aula , eles estavam vindo pro meu lado , não sabia oq fazer .
Ok acho q eles estão me seguindo , me perseguindo , mas tudo bem , eu não os culpo ... Deve ser pela minha aparência , uma garota estranha , baixinha , de cara amarada , pele branca q se bobear poderia ser confundida claramente com um fantasma . Cabelos negros , e qro dizer negro mesmo , parecendo a escuridão , as sombras ... Fora esses defeitos , tem uma coisa que me salva , meus olhos . Eles são azuis , um azul bem marcante , bem forte . Eu gosto , me acalma , slah me lembra o mar , os lagos e rios ( resumindo água ) .
Enfim , continuando , os meninos vem até mim , o que acho um pouco estranho ,só q eles parecem tão gentis , simpáticos . Eles continuam me encarando , já estava um pouco chato isso ... Mas não deu nem tempo dos meninos se apresentarem ou algo do tipo , um grupo de dançarinas de hip hop ( eu acho ) começaram a vir em nossa direção tbm .... Nss virou rotina agr ??
Em um piscar de olhos estava eu , e os dois meninos no meio de uma roda , um círculo .
Ta agora eu será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ?
E de repente uma menina ( a líder do grupinho td ) falou alguma coisa em outra língua , e os meninos simplesmente responderam a elas ...
Que chato eles estão conversando em outra lingua .
Como assim ? Que palhaçada é essa ? Eles estão me deixando de fora , mais isso não vai ficar assim , mais não vai mesmo ! É e realmente não ficou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansa não !
RastgeleUma menina .... filha de dois grandes Deuses. Do bem ou do mal ? O mundo dos mortais está de novo em mãos dos semi - deuses , e Christinna é a única que pode salvar . Junto com seus amgs , ela vai se meter em várias situações , conhecerá o verdadeir...