O telefone tocou, o clima estava tão tenso, que o barulho do telefone parecia uma sirene dentro do quarto, no terceiro toque, Ray pegou-o.
- Pronto! – Disse Ray olhando para o relógio, duas e trinta e cinco...
- Espero boas notícias! – Disse a voz autoritária de homem do outro lado da linha.
Agora vem a bomba!
- Infelizmente não... – Fez uma pausa esperando alguma interrupção, nada, e continuou – Perdemos quatro homens hoje, e os pombinhos continuam foragidos.
O silêncio foi aterrorizador, até mesmo para Ray, pois não tinha medo de homem algum, nunca em qualquer missão que operava hesitava perante o perigo, mas este homem causava certo incomodo a Ray, principalmente dando tudo errado.
- Será que vou ter que assumir esta operação pessoalmente?
- Não senhor! Não ocorrerão falhas novamente.
- Espero! Pois estou sendo pressionado, e você sabe que odeio ser pressionado.
- Vamos ter que buscar novas pistas, pois perdemo-los.
- Faça! Mas faça direito agora, mande um relatório de como quatro agentes nossos caíram em uma noite só.
- Sim senhor, já está pronto, enviarei ao senhor... Preciso de mais homens...
- Verei o que posso fazer.
Ray ouviu ainda praguejando alguma coisa antes de bater o telefone.
Estava cansando, mas isto não fazia diferença, pois estava com um problemão, ele tinha uma lista de cinco agentes junto com ele trabalhando no caso, Jacob Davis, Andrew Stanton e Ricardo Wedge trabalhavam desde o início para pega-los no Brasil, e como Oliver começou a fuçar em Washington, mandaram Radha Stephens e Aidan Meyer para apoiá-los na captura de Oliver em solo Brasileiro, e agora deu tudo errado, pois quatro elementos de sua pequena equipe estavam mortos, entre eles Andrew, Ricardo, Radha e Aidan.
- Ray, nos noticiários passou alguma coisa sobre o tiroteio perto da Paulista, e um assassinato em hotel, mas nada significante, para nós, a polícia esta investigando. – Disse Jacob.
- A moto deve estar no nome dele, acredito que é questão de tempo, para polícia descobrir o nome de Roger, e ai que entraremos, pois a polícia efetuará buscas e estaremos na cola.
Os dois ligaram um rádio na freqüência da polícia, os dois começaram a monótona escuta atrás de alguma pista que estivesse relacionado a Roger e Rebecca, como Ray e Jacob não sabiam a língua portuguesa, eles ligaram paralelo ao rádio um programa disponível para tradução simultânea. E aguardaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração Terrorista
ActionApós uma explosão na cidade de São Francisco, a agente do FBI Rebecca Willians, mergulha na investigação descobrindo uma série de tramas, que a envolve em uma busca cheia de descobertas incríveis e recheadas de ação, onde ela passa a ser perseguida...