Horas depois Ryan chega, vou correndo abrir a porta e pulo em seu colo, ele me abraça e beija minha testa.
Ryan- Como você está baby?
Yasmin- Bem e você?(Desço do colo dele...TENTO NÉ, só que ele me aperta) Deixa eu descer!
Ryan- Não!
Yasmin- Por que?
Ryan- Por que não!(Subi as escadas e fui para seu quarto) Você vai me contar tudo!(Coloquei ela em cima da cama)
Yasmin- Tá!(Contei tudo pra ele)
Ryan- To com fome!
Yasmin- Vou pedir uma pizza!(Liguei para a pizzaria e 35minutos depois chega) Obrigada!(Paguei) Pode fica com o troco!(Fechei a porta, peguei os copos e pratos) Não aguento levar isso tudo! RYAN! VEM ME AJUDAR!
Ryan- TO CAGANDO!
Yasmin- AI SEU PORCO.
Ryan- VOCÊ TAMBÉM CAGA!
Yasmin- SÓ NÃO EMTOPE MEU BANHEIRO, E QUANDO SAIR COLOCA CHEIRINHO POR QUE O SEU COCO FEDE MAIS QUE CARNIÇA!
Ryan- CAGAR É VIDA, SUA ENCALHADA!
Yasmin- SOU MESMO! VICTOR!
Victor- OI?
Yasmin- VEM CÁ ME AJUDAR!(Ele estava descendo as escadas que nem uma lesma) ANDA RÁPIDO ESTOU COM FOME!(Ele mandou beijinho e continuou descendo do mesmo jeito) Aff(Reviro os olhos) Idiota! Me ajuda a levar isso para meu quarto? (Sorrir)
Victor- Você pediu pizza e não vai me dar?
Yasmin- Não! Agora me ajuda!(Ele me ajudou a levar tudo lá pra cima) Vou pegar a mesinha, já volto!(Peguei a mesinha e coloquei do lado da cama, coloquei a pizza e os pratos e copos em cima e o refri, depois de 8 minutos Ryan sai do banheiro) A pizza até esfriou!
Ryan- Ué, não tenho culpa se me deu vontade de cagar!
Yasmin- Tá, tá!(Ficamos conversando e comendo)
Ryan- Eu estou namorando!(Ela fechou a cara na hora)
Yasmin- Com quem?
Ryan- Com a Larissa.
Yasmin- Eu sou ciumenta!(Fiz bico) Você é só meu! Ela vai roubar você de mim!(Meus olhos se encheram de lágrimas)
Ryan- Vem cá minha dramática!(Abracei ela) Nunca vou te deixar ok? Você é minha! Não vou te esquecer baby!
Yasmin- Por que logo ela? Eu odeio aquela garota!
Ryan- Por que tanto ódio baby?
Yasmin- Longa história...E não quero falar sobre! Estou com sono baby!(Bocejei) Vamos dormir.
Ryan- Vamos levar isso lá pra baixo primeiro.(Levamos tudo para a cozinha e subimos, caímos no sono)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer amei você
Подростковая литератураEm um certo dia no parque, Yasmin se "esbarra" em um desconhecido, esse desconhecido havia feito uma aposta com seus amigos, só que essa aposta acabou que não ficou sendo apenas uma aposta, ambos se apaixonam, assim começando um relacionamento.. PLÁ...