Yasmin- Pode me deixar aqui!(Disse e ele não parou o carro) EI! TÁ ME ESCUTANDO?(Ele me olhou e riu, não pensei duas vezes e dei um tapa na sua cabeça, assim ele parou o carro e trancou o mesmo)
Max- Calma amor!
Yasmin- AMOR? Não sou seu amor!(Reviro os olhos)
Max- Um dia será!
Yasmin- Nunca! Me deixa sair!
Max- Vai lá gatinha! Até amanhã.
Yasmin- Tchau(Ele destranca o carro e eu saio do mesmo, eu não vi que tinha uma poça d'água ele acelerou o carro e me molhou toda, ele começou a rir) VOCÊ ME PAGA!(Eu entrei dentro de casa furiosa)
Victor- O que houve pequena?
Yasmin- UM IDIOTA JOGOU ÁGUA EM MIM DE PROPÓSITO!(Subi as escadas e entrei no banheiro, fui para meu quarto e vesti uma camisola cheia de cookies e um meião com listrinhas brancas e rosas, desci e peguei um doritos, esqueci do refrigerante!) MANINHO TRAZ UMA LATINHA DE REFRI PRA MIM?(Alguns minutos depois ele chega com a latinha de refri) Hum...Já que está aqui, pode ligar a TV pra mim?(O mesmo fez ele e saiu)
Victor- Ah, já ia me esquecendo, um amigo meu vai vir aqui e trazer o irmão mais novo!
Yasmin- Ele não mexendo em nada tá bom!(Eu fiquei algumas horas vendo filme, alguém abre a porta, eu olho pra trás e adivinha? É aquele idiota!) AFF É VOCÊ?
Max- Gostou do banho?
Yasmin- Ah, eu te odeio garoto!(Disse prendendo meu cabelo em um coque bagunçado) Não vou ficar aqui com você!(Disse descendo as escadas) Maninho! Eu te amo ta?
Victor- Tá o que você quer?
Yasmin- Posso ligar para o Ryan vir aqui?
Victor- Pra que?
Yasmin- Você acha mesmo que vou ficar com este idiota?(Apontei para Max)
Lucas- Max, sempre aprontando!
Yasmin- Vai maninho por favor!
Victor- Tá.
Yasmin- AI TE AMO!(Pulei nele)
Lucas- Meu Deus garota!
Yasmin- Desculpa ter te assustado amorzinho!(Todos começamos a rir pelo susto que ele levou, eu liguei para Ryan e ele chegou alguns minutos depois, fomos os três para meu quarto e ficamos assistindo filme até dormirmos)
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer amei você
Fiksi RemajaEm um certo dia no parque, Yasmin se "esbarra" em um desconhecido, esse desconhecido havia feito uma aposta com seus amigos, só que essa aposta acabou que não ficou sendo apenas uma aposta, ambos se apaixonam, assim começando um relacionamento.. PLÁ...