Yasmin- Eu estava com saudades das nossas brincadeiras sem noção (Sorrir)
Ryan- Eu estava com saudades de tudo!
Yasmin- Não me abandona de novo(Subi em cima dele e o abracei, o mesmo fez ele, seu abraço confortante nem dava vontade de sair de cima dele, foi ai que me lembrei do garoto eu tinha que contar pra ele!) MIGO!
Ryan- OI MIGA?
Yasmin- VOCÊ NÃO SABE DA NOVA!
Ryan- O que é?
Yasmin- Vou contar desde o início! Eu estava na praça e resolvi me deitar na grama, fechei os olhos e alguém tocou em minha cintura, me sentei rapidamente e ele falou seu nome que é Max, eu tentei fugir de lá mas ele me segurou e perguntou meu nome eu falei que não iria falar, daí ele me segurou novamente e eu falei meu nome e perguntei se eu poderia ir ele disse que sim e eu vim para casa, chegando em casa fui para meu quarto e entrei no meu face ele tinha enviado uma solicitação, eu aceitei e ele mandou sms perguntando se eu queria sair!
Ryan- E você aceitou?
Yasmin- Claro que não, nem conheço o garoto e outra, odeio encontros
Ryan- Posso ver esse menino?
Yasmin- Pode sim!(Eu liguei o notebook e entrei no meu face) É ele.
Ryan- Hum. Acho que já vi esse moleque!(Tentei me lembrar)
Flashback on.
Xxx- Olha, se você iludir aquela garota durante 1 mês, 1000 na mão!(Coloquei o dinheiro em sua mão)
Xxx- E se não conseguir, 1000 pra cada!
Xxx- É, isso aí!(Tirei o dinheiro de sua mão)
Max- Ah, fácil!
Flashback of.
Ryan- Ele estava na praça! E conversava com 2 meninos, só não me lembro do que...
Yasmin- Entendi.(Ele me mandou uma sms)
Sms-Max- Então podemos ir na praça tomar um sorvete.
Sms-Yasmin- Só não vou recusar por que AMO sorvete!
Sms-Max- Ok, você não vai querer passar seu endereço então te encontro lá às 16:35!
Sms- Yasmin- Ok, tchau!(Desliguei o notebook)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer amei você
Fiksi RemajaEm um certo dia no parque, Yasmin se "esbarra" em um desconhecido, esse desconhecido havia feito uma aposta com seus amigos, só que essa aposta acabou que não ficou sendo apenas uma aposta, ambos se apaixonam, assim começando um relacionamento.. PLÁ...