9-Verdade ou Consequência?

72 3 10
                                    

Pov's Elsa

Eu estava sentada na minha cama, enquanto eu lia mais um dos meus inúmeros livros.

Bom, eu não lia exatamente, pois não conseguia me concentrar.

Abaixei o livro, pousando-o em meu colo e suspirei, fechando os olhos e levando a mão aos meus lábios.

O beijo que tive com Jack não saía da minha cabeça. O ódio que sentia dele, por querer se casar comigo, sumiu completamente. Algo novo surgiu dentro do meu peito, algo que eu desconhecia e acho que nem os meus livros, poderiam me ajudar.

Abri meus olhos.

Será que o plano de construindo um amor, de Jack está dando certo? E minha irmã e minhas amigas? Será que estão sentindo o mesmo em relação aos seus noivos?

Saltei assustada quando bateram na minha porta.

Fechei o livro, coloquei em cima do criado-mudo e ajeitei minha postura.

- Pode entrar. - cedi.

A porta foi aberta por Jack, que entrou junto com Anna. Em seguida, a porta foi fechada.

- Oi Elsita, o que está fazendo? - questionou minha irmã se aproximando com o Frost.

- Estava lendo. - respondi dando de ombros. - O que querem? Sei que vão falar algo.

Anna encarou Jack, que sorriu minimamente.

- Não queria que ficasse esse clima estranho entre nós. - declarou.

- Você quer mesmo discutir relacionamento na frente da minha irmã caçula? - questionei incrédula e Anna fechou a cara, não gostando do termo "caçula".

Jack rolou os olhos.

- As aulas causaram efeitos diferentes em você e nas meninas, mas também comigo e os meninos. - afirmou. - Mas agora, o clima está estranho. Eu acho que devemos fazer uma coisa divertida hoje à noite.

Cruzei os braços acima do busto.

- Tipo o que? - arqueei uma sobrancelha.

- Uma noite com desafios! - afirmou animado. - Conhece o jogo "Verdade ou Consequência"?

Arregalei os olhos assustada.

- Ah não, Jack! - protestei me levantando. - Eu já li nos livros sobre esse jogo e nunca é uma noite tranquila, eu não quero bagunça nesse castelo.

- Nossos pais não estão em casa. - alertou Anna sorrindo marota. - O que temos a perder?

Levantei as sobrancelhas. Tinha isso também: O senhor Richard e a senhora Talissa não estavam aqui para dar bronca.

Suspirei derrotada.

- Tá bom. - cedi em resmungo.

Anna soltou um gritinho animado e Jack gritou um "YES" bem alto.

(...)

À noite...

Adentrei o grande salão com Anna e avistei nossos noivos e nossas amigas. Eles estavam sentados em um pano grande, com muitos travesseiros ao redor e ali próximo, havia uma mesa posta, com várias comidas e outros tipos de coisas.

Construindo um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora