Dias depois...
Pov's Elsa
Estava sentada na mesa, tomando café com minha família, no geral, já que Jack e Kristoff faziam parte dela agora.
- Mãe... eu estava pensando... - comentei a atraindo atenção dela e de todos. - Já que não falta muito tempo para eu me tornar rainha, bem que podia fazer tipo um banquete, com nossos aliados. Assim posso entender mais os ofícios do reino.
- Excelente ideia, filha! - aprovou papai animado. - Vai fazer muito bem à sua imagem e à de Jack.
O Frost se engasgou com o café e tossiu fortemente. Ué? Ele esqueceu que tem que se tornar rei por ser meu marido?
- Concordo, filha. - sorriu mamãe assentindo com a cabeça. - Vou mandar os convites. Só espero que não haja confusões como no aniversário de Merida.
- Pode deixar. - afirmei.
(...)
Alguns dias depois...
- Fico feliz que tenha desmanchado sua imagem ruim com o conselho, Seeylfe. - confessei. - Aliás, todas nós fizemos isso.
- Graças à Thor pararam com o machismo, o discurso de Seeylfe surgiu efeito. - declarou Astrid empolgada.
- Pois é, se não fosse por mim... - a Strondus se gabou.
- Sabe em que eu estava pensando... - alertei. - Quando fomos nos tratar por sobrenome, deve ser pelos os de casadas. O que acham?
- Não é uma má ideia... - Punzi deu de ombros. - ...Frost. - sorriu marota me fazendo rir.
- Ah! Nem tem graça! Eu e a Astrid praticamente trocamos! - reclamou Seeylfe. - Ideiazinha de merda viu, Sn... Frost!
- Controla a boca Seeylfe, temos vários aliados neste salão. - alertei.
- Não se preocupe, o que é das Hale tá guardado. - afirmou piscando o olho sorridente e dando um gole no vinho.
Haviam aliados de vários reinos diferentes naquele salão, inclusive os reinos das garotas que deram em cima dos nossos maridos. Mas elas que aguardassem, estávamos armadas desta vez.
Eu usava vestido azul escuro justo na cintura e com um decote V no busto, mas nada vulgar. A saia era delicada e na parte de cima, era detalhado com folhas azuis que subiam até as mangas curtas. Debaixo das folhas, havia um tecido branco transparente. Meu cabelo platinado estava solto, brincos azuis estavam em minhas orelhas, um lápis preto nos olhos e um batom rosado nos lábios.
Anna usava um vestido verde musgo, longo de mangas medianas. O tecido era todo de renda, tinha um decote enorme nas costas e um corte na saia, que mostrava sua perna esquerda. Seu cabelo ruivo estava preso em um coque, brincos dourados estavam em suas orelhas, um lápis preto nos olhos e um brilhinho nos lábios.
Punzi usava um vestido rosa choque tomara que caia, com um cinto dourado que definia bem sua cintura. Havia um decote no busto e a saia era mediana, mas disfarçadamente cheia de tecidos delicados, fazendo-a não ficar fofa. Seus cabelos loiros estavam soltos, brincos dourados grandes estavam em suas orelhas, lápis preto nos olhos e um batom rosado nos lábios.
Merida usava um vestido verde água, com um cinto dourado de renda que definia bem sua cintura. As mangas eram medianas e a parte de cima do vestido era feita de renda, diferente da saia, que era mediana e bem delicada. Seu cabelo ruivo estava preso em um coque, brincos dourados grandes estavam suas orelhas, lápis preto nos olhos e um brilhinho nos lábios.
Astrid usava um vestido tomara que caia, com a parte de cima branca com detalhes pretos e saia toda preta. O decote no busto não era exagerado, mas não escondiam nada os enormes seios dela. Sua cintura estava bem definida e a saia era delicada. Seu cabelo loiro estava solto, brincos dourados medianos estavam em suas orelhas, sombra preta nos olhos e um batom vermelho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo um amor
Hayran KurguSeis princesas diferentes, se comportavam de uma maneira fora do comum, quebrando todas as regras de etiqueta que aprenderam. Os pais das garotas, preocupados com seu futuro, acharam a única forma para que elas amadureçam: Casamento. Claro que as s...