24-Final

52 3 2
                                    

Dez anos depois...

Pov's Elsa

- Mãe! Tá nevando! - alertou Emma pulando empolgada.

Snowflake, Bella e Luís correram até a janela para observar e os acompanhei.

- É lindo... - confessou Bella com os olhos brilhando.

- Mamãe faz nevar melhor. - Snow deu de ombros me fazendo rir.

- Porque não vão chamar o seu pai para brincarmos na neve todos juntos? - questionei.

- Oba!! - comemoraram antes de saírem correndo.

Suspirei, ainda com o olhar preso na neve caindo.

Após a coroação, tive que explicar pra Arendelle inteira sobre os meus poderes. Alguns me julgaram, outros aceitaram. Demorou uns 5 anos para todos aceitarem completamente.

A chegada da minha primogênita também ajudou muito. Antes dela nascer, Jack já tinha escolhido o nome: Isabella, mas a chamamos de Bella. Ela tem 10 anos e é parecida comigo.

Luís nasceu dois anos depois dela e com cabelos castanhos e olhos verdes azulados. Nasceu parecida com a minha mãe.

E por fim, três anos depois, vieram as nossas gêmeas: Snowflake e Emma. As duas também nasceram parecidas comigo.

Minha irmã e minhas amigas também tiveram filhos, mesmo com Seeylfe perdendo seu primeiro, ela conseguiu ser feliz.

Anna e Kristoff tiveram três filhos: Alice de 10 anos, Christian de 8 anos e Anastácia de 5 anos.

Punzi e Flynn tiveram três filhos: Felipe de 10 anos, Raquel de 7 anos e John de 6 anos.

Merida e Hans tiveram três filhos: Letty, Zack e Emily, trigêmeos de 10 anos.

Astrid e Soluço tiveram três filhos: Jade de 9 anos, Leo de 7 anos e Rose de 5 anos.

Seeylfe e Dag tiveram quatro filhos: Stoico de 10 anos, as gêmeas Sophie e Vitória de 8 anos, Camélia de 4 anos.

- Elsa?

Me virei para encarar Jack.

- Vamos? As crianças estão esperando. - alertou sorridente.

Ouvi passos e logo avistei Seeylfe e Merida.

- Anda logo, Elsa! Estamos enterrando o Flynn na neve! - gargalhou a Hofferson.

Ri enquanto caminhava e saía com eles.

Ao saber que eu e as meninas iríamos ficar noivas, achamos que nossa vida seria um completo inferno.

Mas acabou se tornando, um sonho de amor.

Às vezes, o amor não vem de primeira e às vezes não são iguais a outros. Algumas das vezes, vamos... construindo um amor... aos poucos.

Construindo um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora