NICO
Todos, isso é, Reyna, Piper, Wendy e até mesmo Oliver, estava no dirigível, eles estavam sentando e uma figura loira estava do lado de Nico.
— Esse é... — questionou Oliver.
— Eu sou Will. Will Solance — disse o filho de Apolo olhando para cada um. — Nico me deixou a par de tudo e... o professor gato? Você vem comigo!
Oliver trocou olhares com Nico e depois com Piper, pedido uma ajuda silenciosa.
— Ele vai te trainar — disse Nico calmo.
— Eu uso arco e flecha, mas temos dois arqueiros, sorte a sua que eu sei toda teoria da pratica de espada. Vai ser uma equipe perfeita: dois arqueiros, que pode lutar a grande distancias, quatro espadachim, sendo que dois sabem lutar combate corpo a corpo e uma com habilidade do Charme.
Os dois arqueiros seriam Will e Wendy, os quatros espadachim eram Oliver (como muita sorte e treino de Will), Piper, Reyna e Nico; os dois com combate corpo a corpo era, obviamente, Reyna e Nico e, por ultimo, a habilidade de Piper iriam ajudar eles muito.
Nico sorriu, qualquer um que ouvisse Will falar iria morrer de medo, na teoria era uma equipe boa, na pratica era um pouco complicado, mas nada impossível.
Fim da reunião, todos voltaram para suas tarefas, Nico estava saindo Piper o chamou.
— Ei, Nico, tudo bem?
Se ela estava usando o charme ou não pouco importava, precisava de um ombro amigo.
— Mais ou menos...
— O que aconteceu?
— Wan.
O capitão fantasma não foi mais visto desde da luta contra Atlas.
— Você não o viu, mas... o jeito dele querendo lutar era... empolgante... contagiado... os olhos deles... água... era incrível!
— Ele deve estar bem, Nico, não se preocupa — disse ao filho de Hades. — Só não deixe Will te ouvir falar desse jeito.
Nico sorriu.
— Espero — Nico olhou para o caminho que levava a sala do capitão. — Eu também espero que o treinamento com o Chapman dê bons resultados.
— Ele tem um ótimo professor.
O filho de Hades suspirou, seus olhos estavam pesados, estava cansado.
— Foi sobre Reyna que você veio falar comigo, estou certo, Piper?
Piper se sentou.
— Ela está estranha — disse —, desde que encontramos a Segunda Chave e o Generationem, acho que...
— Que ela está escondendo algo?
— Pense comigo, Nico, você realmente acha que aquele Generationem disse só aquilo para ela? Uma aviso de guerra? Eu a conheço. Ela está mentindo.
Ele girou o anel, Reyna estava mentindo, era nítido, mas ele não podia fazer nada, nem por Piper, mas uma coisa ele sabia: elas estavam mentindo – quando Piper encontrou Cronos, ela omitiu algo, como Reyna agora.
— Sabe quando encontrou Cronos?
— O que têm?
— Você omitiu algo desse encontro — disse Nico a pegando de surpresa — e todos, inclusive Reyna, sabemos disso. O ponto disso é que, talvez Reyna possa estar omitindo algo e seja pelo mesmo motivo que o seu. Entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Of My Dreams - Pipeyna
FanfictionOs sonhos, para os semideuses, significam algo, Piper e Reyna estão, de alguma forma, sonhando uma com a outra. Piper acha que é uma mensagem de Afrodite para Reyna, do outro lado, Reyna quer distancia da deusa do amor. Mas, na verdade, as garotas...