REYNA
Graça ao Jackson e seu meio-irmão ciclope, encontrar Tétis não foi difícil e ele estava de fato com a segunda chave, mas o problema surgiu na onde o titã guardou a Segunda Chave. O lugar em si não era péssimo, afinal Tétis escolheu um das costas de Los Angeles como local.
— Praia e sol! — Gritou Wendy eufórica ao descer do dirigível.
— Não estamos a passeio, Williams — repreendeu Nico.
— Deixe de ser chato, di Angelo — reclamou.
Reyna olhou o local que posaram, era uma praia mais deserta, mas havia alguns mortais. A Segunda Chave, segundo Tétis, estava em uma pequena ilha disfarçada por nevoa, havia um espirito como guardião, mas só iria entregar a Chave com a troca da pena.
— Cadê a Piper? — Perguntou Reyna, os primeiros a saíram foram Reyna, Nico e Wendy, Piper havia dito que iria trocar de roupa.
— Aqui — Reyna olhou para atrás e, santa Afrodite, Piper estava de biquíni e como um shot curto e seu cabelo estava preso para trás.
— Me dê um bom motivo para não te levar de voltar para o nosso quarto — Reyna disse se aproximando e roubando um beijo.
— Deixa eu ver — começou Piper — o nome Tétis de lembra alguma coisa?
Reyna soltou uma risada baixa.
— Alguém te ideia de onde está a tal ilha? — perguntou.
— Hã, acho que ali — respondeu Nico apontando para o mar, na mesma direção, havia algo similar a uma tempestade negra.
— Espero que esse guardião seja bonzinho o suficiente para nos dar tempo suficiente de mostrar a pena — choramingou Wendy.
— Vamos logo.
Rena se sentia bem, eles iriam navegar para um guardião desconhecido e uma ilha estranha, sinistra e misteriosa, mas ela estava bem, de verdade.
E era tantos motivos, Oliver havia ficando em New York e mais do que isso, ela estava atrás de semideuses para ajuda-los; sua relação com Hylla estava... com duas irmãs mortais devem ser; e, claro, Piper McLean. Depois da última briga, o sexo com Piper estava divino, não que antes fosse ruim, mas, na opinião de Reyna, Piper parecia mais confiante em si mesma e o resultado disso é outras formas de sexo, novas experiências, truques e jeitos. Elas não tinham mais aquela vergonha e Reyna estava adorando está nova etapa do namoro.
— Pesando em quê? — perguntou Piper.
O único transporte disponível que elas encontraram foram jet ski e, por motivos óbvios, Piper foi com Reyna e Wendy, reclamando, com Nico.
— No próximo jeito, e onde, que a gente iria transar — respondeu simples.
— Você está se revelando uma verdadeira safada...
— E você, uma ninfomaníaca.
— Que mentira!
— Mentira? Minha costa está dolorida! E eu fiz você cortar essas unhas semana passada.
Reyna sentiu Piper a abraçar mais forte.
— Ei, Reyna — gritou Nico do seu jet ski — Olhe! Por aí!
Ela olhou, era um portal.
— Vamos? — Ela assentiu para Nico e dirigiu na frente.
A nevoa ficou mais tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Of My Dreams - Pipeyna
FanfictionOs sonhos, para os semideuses, significam algo, Piper e Reyna estão, de alguma forma, sonhando uma com a outra. Piper acha que é uma mensagem de Afrodite para Reyna, do outro lado, Reyna quer distancia da deusa do amor. Mas, na verdade, as garotas...