O poder das estrelas.

512 24 7
                                    

REYNA

Reyna não tinha culpa se ainda era insegura em relação a Piper, não mesmo. De todas as garotas, sua alma-gêmea era Piper. Nada contra a pessoa, mas seu lado divino não colaborava muito.

Mas, toda essa insegurança foi para o espaço quando ela abriu a porta.

— Boa noite, querida — cumprimentou Piper.

O ambiente estava sob velas, uma música suave tocava no fundo, Piper estava com duas taças de vinho em uma das mãos e na outra, uma garrafa de vinho. A filha de Afrodite estava com o blusão de Reyna que agora em Piper, ela achava que ficava malditamente sexy, principalmente se só estivesse usando ele.

— Nosso aniversario é semana que vem — murmurou Reyna começando a entrar em pânico. Droga, o que eu esqueci dessa vez?

Só que dessa vez, Reyna realmente não havia esquecido nada, mas o que impedia Piper de fazer um jantar romântico para namorada depois da semana que elas tiveram? Elas não sabiam quando teriam oportunidade de fazer isso de novo.

— Calma, Rey — pediu Piper se aproximando de Reyna e lhe dando um selinho — só... só relaxe, baby.

E Piper estava certa. Depois que di Angelo apareceu no apartamento de Reyna (sendo o empata foda da vez) e despejou a responsabilidade de impedir que demônios-zumbis não destruir o mundo, depois disso eles foram para o acampamento meio sangue discutir as possíveis estratégias e modos de batalhas, eles voltaram para New York e os monstros estavam cada vez mais agitados, e atacando cada vez mais. Essa semana foi horrível. E, para completar, Jason desapareceu dizendo que estava em uma missão secreta, e o professor de filosofia de Piper era o ex dela também e estava na missão com eles.

Oliver Chapman era um sujeitinho burguês, egocêntrico e legado de Vênus, Piper afirmava que ele nem olhava para ela durante a aula, Reyna concordava com a namorada: ele não olhava, ele secava. Reyna já pegou várias vezes eleelogiando bastante Piper para os demais professores. Ele era um cara de pau, isso sim.

Na volta do acampamento, Reyna fez questão de deixar bem claro ao legado que Piper era dela, e somente dela, até um bate-boca aconteceu, o hipócrita chegou a ameaçá-la indiretamente que se o namoro delas chegasse ao conselho ela (Reyna) perderia o emprego e poderia ser presa. Reyna sentiu vontade de rir. Não. Gargalhar. Só aconteceria algo com Reyna se o pai de Piper não aceitasse o namoro (por ela ser de menor) e, durante o verão, Piper fez questão de apresentá-la a Tristan, diga-se de passagem: ele adorou Reyna. O outro possível acontecimento que poderia atrapalhar é o fato de Reyna trabalhar na escola de Piper como professora. Mas, ela não era professora, não tinha diploma para tal e tampouco fazia faculdade, era apenas uma palestrante remunerada. Ela não tinha culpa se a Escola Vida Selvagem tinha ótimos recursos de cultura (para delinquentes).

Reyna explicou tais fatos para Oliver com classe. Fora que Jason realmente havia pensando em tudo para mudança de Reyna (ele até perguntou para o diretor Rosenbauer se havia problema se Reyna fosse namorada de uma das alunas).

Oliver, depois da explicação de Reyna, ficou quieto até chegar em New York enquanto Reyna fazia questão de trocar amassos com Piper, que não gostou nada da atitude possesiva de Reyna, porém em momento algum se ouviu ela reclamar: ela estava com saudades de Reyna.

A conversa com Quíron ficou definido que por ora eles iriam estudar os meios de destruições completa dos generationes. Quíron, junto com Nico e, com a ajuda de Annabeth (via mensagens de Iris), iriam discutir as possibilidades.

Girl Of My Dreams - PipeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora