Futuro.

106 6 1
                                    


LEO.

Ele não sabe como é estar morto, mas, honestamente, achou horrível sua experiência. Foi como ficar perdido em algo do gênero temporal, afinal, a questão de tempo até a ilha da Calypso é totalmente perdida.

Ele não sabia quantos meses tinham passado, tampouco, um ano. Ele perdeu um ano! E, quando voltou, depois da emoção de Leo Valdez estar vivo, veio a notícia ruim. O acampamento estava em luto quando ele voltou: Reyna tinha morrido.

Não tinha tido muito contato com a pretora, mas se surpreendeu que, no ano que esteve fora, ela se tornou uma figura muito importante para o acampamento meio-sangue e, hã, para sua amiga Piper. Piper nera hetero? Nera? Usando o meme da época.

Leo jurava que Piper e Jason iriam acabar juntos, foi uma surpresa saber que sua amiga se envolveu em um romance lésbico e ainda mais com a Reyna, a pretora foi sempre tão... séria.

Jason avisou o filho de Hefesto que ele teve a mesma reação de todo acampamento ao saber do namoro das duas e lamentava por ele nunca ver o jeito delas, a conexão quando estavam perto uma da outra. O amor em volta das duas.

E, mesmo após seis meses, Piper ainda continuava triste, como se Reyna tivesse morrido ontem. Até Jason começou a namorar uma romana de nome Wendy, Leo já tinha visto ela na escola e tinha o jeito de patricinha, porém se mostrou uma excelente guerreira para uma filha de Vênus.

Estava feliz pelo amigo, até o primeiro término deles, dois meses depois, desde então, eles vivam voltando e terminando.

Falando em namoro, o seu com a Calypso foi complicado no começo. Para ela se adaptar com o mundo atual. Eles viajaram muito, mas muito mesmo. Leo passava mais tempo pelo mundo do que no acampamento. Atualmente, Calypso tinha virado amiga somente de Wendy e Annabeth e, por alguma razão, não gostava de Piper e Sarah.

Sarah foi outra surpresa para Leo. A filha de Atena conquistou todos no grupo (menos Calypso, obviamente), uma grande amiga e, bom, conquistou até demais. Seis meses depois da morte de Reyna, Piper aceitou sair para um encontro com ela e... a coisa ficou séria.

Do tipo de noivado.

— Piper McLean noiva — disse Leo. — Eu ainda não acredito.

— Eu não acredito — confessou Annabeth. — Eu pensei que seria a primeira casar.

— Vocês sabem que hoje é só um jantar de noivado, certo? — Piper se virou para eles, ela estava vestida de uma forma bonito, seu vestido era longo e vermelho. — E que não casei ainda. Fica a dica, Jackson! — Disse um pouco mais alto, pois o Percy não estava no mesmo cômodo.

Annabeth riu.

— Você está linda, Piper.

— Sarah é uma garota de sorte.

Piper sorriu.

— Eu estou feliz — disse aos amigos. — De verdade.

— Só fazem dois anos — murmurou Annabeth. — Não se force a nada.

— Eu não estou. Reyna... — seu lábio tremeu. — Ela iria querer isso. Que eu seguisse em frente. E acho que Sarah pode ser meu em frente.

Annabeth abraçou a amiga.

— Ela deve estar orgulhosa de você.

— Duvido muito — disse Calypso entrando no quarto. Piper revirou os olhos e Leo deu um beijo na bochecha de Calypso. — Jason mandou avisar que está indo na frente. E eu irei com ele.

Girl Of My Dreams - PipeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora