De ambas.

135 6 0
                                    


JASON

Voltando para a casa, Jason recebeu a mensagem de Thalia que, de fato, Reyna tinha voltando a vida. Ele comunicou aos demais do carro, mas o clima estava pesado por conta do misterioso caso do Will. Karla, mesmo não entendo nada, junto com Wendy tentava acalmar o menino Nico.

Jason não sabia o que fazer.

Ele desligou o carro e entrou na casa, encontrou Jace e Thalia e perguntou onde estava Reyna, Thalia disse que deveria estar em algum canto.

Ele começou a gritar falando que Karla estava aqui. Depois de alguns segundos, Reyna surgiu saindo da porta dos fundos, Jason sorriu. Sua amiga estava viva. Um pouco mais velha e com ar do cansaço, mas viva.

Ele correu até ela e abraçou tirando do chão, Reyna riu da atitude do amigo.

— Me solta, Grace — reclamou sorrindo. — Você vai me matar.

Ele a colocou no chão. E, sem perceber, Piper veio da mesma direção e bufou com atitude de filho de Júpiter. Como ele sempre teve que ser assim com Reyna?

— Cara, eu não acredito! Você está viva! Eu sou o cara mais azarado e sortudo! Eu perdi meus dois amigos e, ambos, individualmente falando, voltaram a vida! — Ele gargalhou a abraçando novamente.

O que irritou muito Piper, que afastou o loiro de Reyna em um momento de puro ciúme.

— Tá, chega, Jason — os demais membros estava presente, até mesmo Sarah e, em uma tentativa desesperada de disfarçar, mentiu — Onde está a garota?

— Ah, certo — olhou para trás. Karla estava tímida. — Essa é Karla.

Ela deu um sorriso tímido olhando para Reyna.

— Oi, Rey — cumprimentou. — A quanto tempo.

Reyna sorriu.

— Você não mudou nada, Kar.

Jason viu Piper revirar os olhos. É, algumas coisas nunca mudam. Nico se aproximou, sua tristeza estava o acompanhando, ele sorriu para Reyna.

— Que bom que está de volta...

Reyna estranhou.

— Sim, acho. Está tudo bem, Nico? — O filho de Hades abraçou Reyna, sem pensar duas vezes e se permitiu chorar. — Eu vou entender isso com um não — Jason disse Will sem voz. Reyna olhou para Karla e perguntou: — A gente pode se falar mais tarde?

— Claro, Rey — disse sorrindo.

— Venha, Nico, vamos conversa. Hã, podemos ir? — Jason apontou para o quarto de Nico. — Valeu. Ah, Grace?

— Sim?

— A Wendy, né? — Jason ficou vermelho.

Reyna riu caminhando para o quarto.

.

A filha de Belona passou praticamente a noite inteira conversando com Nico e, logo da manhã, iria ter uma reunião. Reyna e Jason, a contragosto de Piper, fizeram Karla participar da reunião – Nico estava dormindo ainda, mas, depois de um tempo, acabou se juntando a reunião. E Annabeth, tinha voltado para Nova Roma, junto com seu namorado que estava em outra missão para salvar o olímpio novamente.

— Ok. Quem é Karla? — Perguntou Wendy olhando para Reyna. — É bom ver você viva, por mais que seja surreal isso.

— Minha amiga de infância — olhou para Karla. — Ela era dançarina da academia que eu e Hylla dormíamos.

Girl Of My Dreams - PipeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora