JASON
Olhando para os lados perguntava-se estava vendo certo. Sarah apareceu depois um tempo.
— Porque está olhando para os papeis, Grace?
— Isso estava aqui antes? — Apontou. Era um papel antigo, velho. Sarah se aproximou.
E, encarando, respondeu:
— Não.
— Acho que pode ser a próxima profe-
— Meus deuses! — Ouviu Jace gritar. — Mas que porra é essa?
Jason encarou a filha de Atena e, pegando o papel, correu junto com Sarah até o grito de Jace, que vinha da parte de trás da casa.
Chegando viu que Annabeth também estava lá, junto Hylla e Thalia. Lucy e Calyson chegaram junto com eles.
— Isso é um dirigível? — Questionou Sarah.
— Eu conheço ele... — Jason franziu os olhos. — Parece o antigo dirigível...?
Ele continuou encarando.
— Porque é o antigo, seu idiota — ouviu a voz da Wendy vindo de atrás, acompanhando com um homem.
— Oliver...
— Jason Grace. Novatos — sorriu para os rostos desconhecidos. — Oliver Chapman.
— Sarah Sarat — ela pontou para os novatos. — Jace. Lucy. Karla. Calyson. Sabe entrar nisso, legado?
Ele deu os ombros e caminhou até o grande dirigível, digitando algo e abrindo uma porta.
— Wes é meu amigo ainda — sorriu.
Eles entraram. Parecia bem maior por dentro.
— Uau... Foi aqui que vocês ficaram? — Questionou Lucy. Jason assentiu. — Incrível.
Jason encarou melhor Oliver. Sua barba estava um pouco maior. Mas não tinha mudando nada em dois anos. Eles entram em uma sala gigante e viram Reyna e Piper dormindo juntas de mãos dadas.
— Parece que sua ex supera rápido, Sarat — disse Lucy de uma forma venenosa.
— Algumas coisas não mudam — Oliver resmungou olhando para cena.
— E algumas coisas fazem sentido — Jason pegou o papel, lendo em voz alta.
.
Na porta, a escolha
ao abrir, uma outra.
No final, a real.
.
— O que é isso? — Jace quis saber.
— Uma profecia — revelou Oliver. — O casal greco-romano está se equilibrando — apontou para meninas.
Annabeth caminhou até elas, para acordar.
— Acordem, princesas — mexeu nela. — A próxima profecia apareceu.
Piper foi a primeira a abrir os olhos e pulou para longe de Reyna, vermelha, que acabou acordando a romana por completo.
Reyna olhou com atenção para pessoas presentes, e encarou mais Oliver e Sarah. Jason sorriu em pensamento. Dois ex de Piper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Of My Dreams - Pipeyna
FanfictionOs sonhos, para os semideuses, significam algo, Piper e Reyna estão, de alguma forma, sonhando uma com a outra. Piper acha que é uma mensagem de Afrodite para Reyna, do outro lado, Reyna quer distancia da deusa do amor. Mas, na verdade, as garotas...